20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping oferece oficinas de reciclagens para crianças no fim de semana

spot_img

Floripa Shopping oferece oficinas de reciclagens para crianças no fim de semana

spot_imgspot_img

O Floripa Shopping realiza no fim de semana uma série de ações que fazem parte da Semana Lixo Zero, realizada pelo Instituto Lixo Zero Brasil. Serão diversas oficinas de materiais reciclados, todas gratuitas, que encerram domingo, 27.
No sábado, 26, as oficinas de brinquedo serão realizadas entre às 14h e 19h.

No domingo, dia 27 de outubro, as oficinas serão realizadas das 15h às 20h.

Semana Lixo Zero

A Semana Lixo Zero 2013 ocorre entre os dias 20 e 27 de outubro, em Florianópolis. As atividades, de caráter multidisciplinar, serão realizadas em diferentes locais e voltadas para diversos públicos. O objetivo da iniciativa é fazer com que a sociedade reflita sobre a geração e a gestão de seus resíduos, difundir o Conceito Lixo Zero e promover metas Lixo Zero e suas práticas.

A Semana Lixo Zero é organizada por diversas entidades de Florianópolis e pelo Instituto Lixo Zero Brasil, que é uma instituição da sociedade civil autônoma sem fins lucrativos, sediada em Florianópolis e fundada em 2010, sendo pioneira na disseminação do Conceito e Princípios Lixo Zero no Brasil. Faz parte da ZIWA – Zero (Waste International Alliance), movimento internacional de organizações que disseminam o Conceito e Princípios Lixo Zero no Mundo.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img