20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Confraria Club homenageia moda italiana com festa na sexta-feira

spot_img

Confraria Club homenageia moda italiana com festa na sexta-feira

spot_imgspot_img

Casa noturna será palco de jantar comemorativo ao evento La Moda “Trunk Show” Made In Italy

Após o desfile, fechado para um grupo de 200 pessoas, 60 convidados super especiais serão recepcionados por Peterson Ungaretti, Rico Grunfeld e Andrea Funaro, no lounge do Confraria Club. Entre os convidados da noite, os esportistas Guga e Fernando Scherer e o diretor de marca do Figuerense, Renan dal Zotto. Também marcam presença no evento lojistas presentes no desfile. O ambiente, um dos mais requintados de Florianópolis, será palco para um jantar especialmente preparado pelo chef Fabrício Davoglio.

A comemoração também será marcada pela boa música. Responsável pela trilha sonora da noite, o DJ Igor Di Camargo comanda as pick ups. Filho do sertanejo Zezé Di Camargo, ele não nega a veia musical da família e trabalha com música desde os 14 anos.

O evento

Florianópolis será o cenário para o desfile das mais consagradas grifes italianas. Nesta sexta-feira, dia 27, o Beiramar Shopping recebe o evento La Moda “Trunk Show” Made In Italy. Na passarela, famosas marcas italianas, como Dolce & Gabbana, Versus, Pinko, óculos Prada, Bvlgari e Versace. O evento acontece no Riviera Café (piso L2), no Lounge da Revista Hola e conta com a presença de Rodrigo Trussardi, estilista da Dolce&Gabbana Couture e com representantes da lojas Tida, Barbara K e PAX.

A balada

Depois da apresentação de Igor, a pista do Confraria fica sob o comando dos meninos do Dexterz, formado por Junior Lima, Amon Lima e pelo DJ Julio Torres. Depois de uma bem sucedida apresentação no carnaval, eles retornam ao Confra prometendo uma noite memorável, marcada por música, tecnologia e muita irreverência.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img