23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Conheça os destinos recomendados pela Decolar para viagens nas férias de julho pela América Latina

spot_img

Conheça os destinos recomendados pela Decolar para viagens nas férias de julho pela América Latina

spot_imgspot_img

Há opções de lugares para todos os perfis de viajantes na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru

Foto: Buenos Aires (crédito: divulgação)

A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – selecionou algumas opções de destinos para as férias de julho em países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. Para quem ainda está planejando a viagem, a Decolar tem ofertas especiais, com opções de tarifas flexíveis, caso precise fazer alguma alteração.

“Em nosso site ou app, o cliente também monta a viagem do jeito que preferir, combinando o voo e hotel, por exemplo, gerando uma economia de até 35% em comparação ao que é pago em caso de compra dos produtos de forma separada”, diz Daniela Araujo, diretora de Voos da Decolar.

Confira os destinos recomendados:

Pagamento

A Decolar oferece diversas possibilidades de pagamento aos clientes, com a opção de dividir a compra em até dois cartões e diversas modalidades oferecidas por meio da Koin, fintech da Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (Buy Now, Pay Later) com o Boleto Parcelado e Pix.

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma companhia consolidada, que integra BestDay, Viajes Falabella, Koin e ViajaNet, tornando-se uma das empresas mais relevantes da região, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img