23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Conheça um pouco da historia ´Odilho´ personagem da cultura açoriana

spot_img

Conheça um pouco da historia ´Odilho´ personagem da cultura açoriana

spot_imgspot_img

Odilho é a cultura viva do povo Açoriano, com seus hábitos, crendices, e a tudo o que essa cultura oferece, mesmo com o surgimento e crescimento da tecnologia, ele prefere o fogão à lenha ao microondas, o “raidinho” a pilha ao home-theater. Odilho é contemporâneo, aceitas as mudanças na tecnologia e conviver com a modernidade, mas sem perder de vista sua raiz, tem personalidade forte, sem papas na língua, ama e defende com intensidade a sua cultura.

Acredita fielmente nas benzeduras e bruxarias. Odilho é um retrato fiel da cultura açoriana. O Personagem Odilho surgiu na década de oitenta, realizando apresentações desde então. Suas atuações são repletas de muita irreverência e humor, sempre interagindo com o público e adaptando seus textos ao tema proposto. O Manezinho Odilho é interpretado pelo ator Alceu Ramos Conceição, descendente de portugueses, filho e neto de moradores de Florianópolis (Ilha de Santa Catarina).

Além de apresentações, shows, eventos, campanhas promocionais, ele ainda representa a nossa cultura dando boas vindas aos Turistas que visitam nossa ilha como um excelente mestre de cerimônias, Odilho tem participação no Jornal do Almoço, da RBSTV, onde apresenta um quadro de entrevistas.

Veio com a missão de conscientizar a sociedade da importância de preservar e cuidar dessa cultura para que ela se perpetue. Nasceu de uma inspiração muito forte e de um grande amor que o ator tem pela cultura açoriana. Odilho nasceu pronto, já com uma história de vida, com família, amigos e causos.

Nossa Cultura é nossa Identidade

Orçamento: a combinar
Contatos: Email odilhoconceicao@gmail.com
Email: contato@odilho.com.br
Site: www.odilho.com.br
www.twitter.com/odilhomanezinho
Celulares: (048) 8467-1368 e (048) 9154-3625

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img