21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Continente Shopping promove ação especial para comemorar o Dia da Mulher

spot_img

Continente Shopping promove ação especial para comemorar o Dia da Mulher

spot_imgspot_img

Final de semana será marcado por atividades de cuidado e bem-estar

No mês dedicado às mulheres, o Continente Shopping preparou um final de semana especial com atividades voltadas para o cuidado e bem-estar delas. No sábado (05), a partir das 14h, estará montado no espaço Happy Lounge, em frente ao Café Cultura, um mini estúdio de fotografias, com looks exclusivos, para fotos digitais com a fotógrafa Ana Paula Machado. Às 15h, em parceria com a loja Mask Bar, começa o atendimento para realização de diagnóstico da pele e orientação para escolha de produtos de skincare. A partir das 16h, a especialista em coloração, Bel Espíndola, irá fazer a análise individual da paleta de cores das clientes. Às 17h, os profissionais da Léo Cosméticos estarão com agenda aberta para designer de sobrancelhas e às 18h para maquiagem.

No domingo (06), além do estúdio de fotografia, das orientações de skincare e da análise da paleta de cores, haverá um workshop sobre vinhos rosé da vinícola Jolimont, às 16h, sob a orientação da especialista Ana Galliano. Na ocasião serão ensinados os métodos de elaboração, os diferentes estilos, aromas e sabores, além da harmonização perfeita com vinhos rosés.

Todas as atividades são gratuitas e acontecem no espaço Happy Lounge, em frente ao Café Cultura. Para participar das ações é preciso se inscrever no local e escolher a atividade desejada de acordo com a disponibilidade de horários. Todas as mulheres que participarem da iniciativa receberão brindes exclusivos para utilizar nas lojas do shopping.

“Essa ação é muito especial para nós. É uma forma de presentearmos as nossas clientes com um dia de cuidado, onde o foco é o conforto e o bem-estar delas”, comenta o gerente de marketing do Continente Shopping, George Furtunato.

AGENDA:

O que: Ação especial de Dia da Mulher.

Quando: Dias 05 e 06 de março.

Onde: Espaço Happy Lounge, em frente ao Café Cultura, das 14h às 20h.

Quanto: Gratuito.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img