Coral fará apresentações gratuitas em homenagem a Elis Regina na Capital

EventosCoral fará apresentações gratuitas em homenagem a Elis Regina na Capital

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

O Coral da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) apresentará o espetáculo “Elo – Elis”, em homenagem aos 70 anos de nascimento da cantora Elis Regina. O evento, gratuito e aberto à comunidade, será realizado no Teatro da UFSC,  segunda e terça-feira, dias 30 de novembro e 1º de dezembro, às 20h, com entrada gratuita. As informações são da Agecom. 

Coordenado pela regente Miriam Moritz, o Coral da UFSC é uma atividade permanente do Departamento Artístico-Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura (SeCult), da Universidade. O grupo é formado por membros da comunidade universitária e externa.

Confira o repertório do espetáculo: 

1. Canção do Sal –  Milton Nascimento2:56

2. Upa Neguinho – Edu Lobo e Gianfrancisco Guarnieri

3. Canto de Ossanha – Baden Powel e Vinícius de Moraes

4. O mestre sala dos mares – joão Bosco/ Aldir Blanc

5. Fascinação – F. D. Marchetti / Maurice de Féraudy, versão emportuguês: Armando Louzada

6. Gracias a la vida – Violeta Parra

7. Morro Velho – Milton Nascimento

10. Arrastão – Edu Lobo/Vinicius de Moraes

11. Redescobrir – Gonzaguinha

12.Se eu quiser falar com Deus – Gilberto Gil

Coral da UFSC

Criado em 1963, o grupo mantém suas atividades com expressiva atuação no movimento coral catarinense e brasileiro, realizando um repertório voltado para a música nacional. Tem como objetivo principal promover e difundir o canto coral, bem como contribuir com a integração e a extensão cultural da Universidade. Pretende também levar a seus coralistas conhecimento teórico e prático, num processo de aprendizagem e valorização da arte musical através do canto. Atualmente o Coral possui cerca de 50 componentes e é formado por alunos, docentes e técnico-administrativos da UFSC, bem como por pessoas da comunidade externa.