22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Costão Golf Club sedia Brasileiro Sênior a partir de quinta-feira

spot_img

Costão Golf Club sedia Brasileiro Sênior a partir de quinta-feira

spot_imgspot_img

O Costão Golf Club, em Florianópolis, recebe entre os dias 19 e 21 de maio o XXV Campeonato Brasileiro de Golfe Sênior , etapa Santa Catarina e Paraná. O evento comemora os 30 anos da Associação Brasileira de Golfe Sênior(ABGS).

O evento conta com mais de 70 atletas – maioria grandes empresários, de todo o Brasil – nas categorias masculino e feminino, e um público superior a 300 pessoas por dia, segundo a Ponto Eventos Especiais, realizadora do evento.

A formar de disputa será Shotgun. É um evento aberto, mas restrito para atletas com handcap (pontuação mínima no golf) e mais de 40 anos. Atletas associados da ABGS ou do Costão Golf Club possuem um valor diferenciado na inscrição.

O golfe é um esporte em ascensão hoje no Brasil e conta com mais de 20 mil golfistas e 130 campos.

O XXV Campeonato Brasileiro de Golfe Sênior é uma organização da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, com supervisão da- Associação Brasileira de Golfe Senior e Confederação Brasileira de Golfe e promoção da Ponto Eventos Especiais. São patrocinadores do evento a Audi, Nextel, Portobello, Neoway, Oakley, Woa,Villa do Cedro e Schaefer Yachts. Apoio: Fujiro, Nutry, Teka e i9.

Serviço:

XXV Campeonato Brasileiro de Golfe Sênior

Quando: de 19 a 21 de maio de 2011

Horário: das 7h30 às 18hs

Local: Costão Golf Club

Inscrições e informações: http://www.pontoeventos.com.br/ – (48) 7812-4279 / 8834-4793

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img