20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Country Festival chega à Santa Catarina

spot_img

Country Festival chega à Santa Catarina

spot_imgspot_img

Febre entre os jovens, o sertanejo universitário conquista cada vez mais fãs em todo o Brasil. O Country Festival, evento de música sertaneja que já é referência no assunto em todo o país, traz sua primeira edição para Santa Catarina no dia 11 de abril.

Santa Catarina será palco de um dos maiores eventos sertanejos do país. O Country Festival já é sucesso em vários lugares do Brasil, e a primeira edição no Estado acontece dia 11 de abril, na Beira-Mar de São José, na Grande Florianópolis. O Sertanejo Universitário, versão mais pop do tradicional sertanejo, caiu de vez no gosto dos catarinenses. As letras modernas, dançantes e com temas do cotidiano estão levando cada vez mais jovens a se tornar adeptos do ritmo.

O evento catarinense segue os moldes do Country Festival do Paraná, que já está no terceiro ano e tem edições em várias cidades do Estado. A estrutura catarinense vai contar com palco móvel, praça de alimentação, equipes de segurança, camarotes e área vip com espaço reservado na frente do palco, com bar a banheiros exclusivos.

Para o sábado de festa, é esperado um público de 30 mil pessoas para assistir às cinco atrações já confirmadas. O início dos shows está programado para às 19h e os ingressos de pista e camarotes já estão à venda no site www.blueticket.com e no estande montado no segundo piso do Shopping Itaguaçu. Entre as confirmações estão duplas conceituadas e com muitos sucessos conhecidos pelo público e também jovens que despontam no cenário nacional. Bruno & Marrone, Álvaro & Daniel, Hugo Pena & Gabriel, Jeann e Julio e Tchê Garotos serão as estrelas do festival, que tem a organização da Alliance Eventos e da CWB Brasil.

As atrações confirmadas do SC Country Festival 2009:

Bruno & Marrone

Mais de 20 anos e vários sucessos marcam a carreira da dupla natural de Goiânia. Durante as duas décadas de sucesso foram 14 CDs, 14 CDs, 8 milhões de cópias vendidas e cerca de 170 shows por ano, a dupla é referência da música sertaneja no Brasil. Entre os hits mais pedidos pelo público estão “Dormi na Praça”, “Ficar por Ficar” e “Choram as Rosas”.

Álvaro & Daniel

Com apenas dois anos de estrada, a dupla de paranaenses já conquistou muitos fãs graças ao estilo sertanejo adotado. A mistura de um ritmo moderno com a moda caipira fez com que eles te tornassem a grande promessa da música sertaneja. A dupla já tem um CD e um DVD gravados ao vivo, sendo que uma das músicas de maior sucesso é “Aqui é Seu Lugar”.

Hugo Pena & Gabriel

O acaso fez com que os dois se conhecessem em uma casa noturna. Hoje, com 5 anos de parceria, 3 CDs e 1 DVD gravados, a dupla de amigos já estourou no cenário sertanejo nacional. Um dos maiores sucessos é música “Mala Pronta”, que estourou na trilha sonora da novela A Favorita.

Jeann e Julio

Fenômeno do sertanejo universitário, a dupla, que tem apenas três anos de estrada, já estourou com o seu primeiro CD e DVD ao vivo. Um dos sucessos mais pedidos é a música “Baladeira”.

Tchê Garotos

A banda, que em 2009 completa 15 anos de história, tem 12 CDs e dois DVDs gravados. Os músicos do grupo fazem sucesso principalmente entre jovens da região Sul e Central do Brasil.

SC Country Festival

Quando: dia 11 de abril, às 19h

Onde: Beira-Mar de São José

Ingressos: www.blueticket.com.br

Informações: 3028.9400

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img