20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Moony em única apresentação no Estado

spot_img

Moony em única apresentação no Estado

spot_imgspot_img

A italiana Moony, autora do sucesso I Don´t Know Why, que embalou as pistas de dança do verão europeu e chegou como febre neste verão no Brasil, se apresenta no Parador 12, em Florianópolis, no dia 21 de março. A mais nova empresa de entretenimento de Florianópolis, a !con Full Marketing Será responsável por esta que é a única apresentação da cantora em Santa Catarina.

Acada verão as pistas de dança do mundo inteiro elegem um hit ícone da temporada. Sem sombra de dúvidas a cantora italiana Mônica Bragato, a Moony, foi a celebridade do mundo dance no último verão europeu e, conseqüentemente, fez muita gente dançar no quente verão dos trópicos quando estourou no Brasil com seu hit I Don´t Know Why. Em turnê pelo Brasil neste mês de março, fechando a temporada de verão tupiniquim, Monny fará uma única apresentação em Santa Catarina.

A cidade eleita pela cantora aqui no estado para seu show foi a capital catarinense, e, no próximo dia 21 março, no Parador 12, no Costão de Jurerê Internacional, a ilha deve ferver ao som da cantora preferida de dez em cada dez top Djs que executam o ritmo eletro dance no mundo. A produção deste evento, que deve atrair fãs e amantes do dance de todas as partes do Brasil, é da !con Full Marketing.

A !con Full Marketing é a nova empresa de eventos do descolado Ricardo Kurtz, jovem empresário catarinense do ramo do entretenimento que tem uma bagagem considerável de eventos de sucesso. A !con Full Marketing inicia suas atividades trazendo Moony à Florianópolis, no entanto, a empresa deve ganhar seu lugar ao sol num espaço além de shows internacionais. Segundo Kurtz: “A !con chegou para promover ações também em eventos esportivos e corporativos, por exemplo”. Especializada em ações avançadas de relacionamento e produções especiais que atendem ao mercado de alta renda, a !CON é parceira do Grupo Opinião (RS) nos projetos de Santa Catarina e Paraná.

De cara nova a !CON tem papel fundamental na criação e planejamento dos eventos e de suas ações de relacionamento. Os três objetivos primordiais de cada projeto ou ação desenvolvida pela !CON são: consolidação das marcas envolvidas, retorno comercial e financeiro mensurável e interação com potenciais clientes e parceiros visando gerar novos negócios. Ricardo Kutz tem em sua bagagem experiência com eventos como o Réveillon Pimenta Limão – em Jurerê Internacional – desde sua edição 2007, – considerado por todos o melhor do sul do Brasil e prestigiado em 2009 pelo Príncipe do Marrocos, presidentes da WEG, da Tractebel, do grupo Blue Tree entre outros grandes nomes e celebridades.

Moony

A italiana que virou febre hipnotizando multidões a cada execução do seu hit I Don´t Know Why na temporada verão 2008/2009 se popularizou por toda a Europa divulgando o seu estilo dance music depois de quase uma década de estrada. Ela já fez parte de grupos como o DB Boulevard, e foi com eles que despontou com a música “Point Of View”. Além disso, fez muito sucesso nas pistas com o single Dove (I´ll Be Loving You), top hit em muitas rádios do mundo inteiro, inclusive aqui no Brasil. O ritmo explosivo, letras tocantes e voz única fizeram com que Moony se transformasse em uma das maiores cantoras e compositoras da cena dance internacional de todos os tempos.

Show da cantora Moony – do hit I Don´t Know Why.

Local: P12 – Parador 12, em Jurerê Internacional, Florianópolis.

Quando: 21 de março de 2009, 14h.

Outras atrações: DJs Henrique Fernandes e Edu Schwartz.

Valor de ingressos: 1º lote FEM R$30,00 e MASC R$50,00.

Pontos de venda: Mix Urbano (Shopping Beiramar, Shopping Iguatemi), loja Players (Floripa Shopping e Altamiro Guimarães), www.nosvamos.com.br e WWW.vale1convite.com.br

Informações e reservas de camarotes: www.moonyfloripa.com.br / 3222.4009 e 9982.4348

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img