16.3 C
fpolis
segunda-feira, outubro 18, 2021
cinesytem

CPI do Ministério Público volta a se reunir nesta quarta-feira

spot_img

CPI do Ministério Público volta a se reunir nesta quarta-feira

spot_img

 A investigação sobre a compra pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), sem licitação, de um terreno com prédio a ser construído no valor de R$ 123 milhões terá um novo capítulo nesta quarta-feira, 3. Três depoimentos estão agendados, às 17h, na Sala de Comissões, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis. As informações são da Agência Alesc.

Dalmo Vieira Filho, secretário municipal de Meio Ambiente de Florianópolis, Vanessa Maria Pereira, superintendente do Instituto de Planejamento Urbano da Capital, e Aline Figueiredo, diretora de Planejamento do Serviço do Patrimônio Histórico e Artístico do município de Florianópolis, serão questionados sobre as liberações de licenças e alvarás para a construção da nova sede do MPSC.

A reunião desta terça-feira, 2, que ouviria o ex-secretário de Meio Ambiente do município, Carlos Ferreira Rauen, foi cancelada após a testemunha entrar com uma justificativa de ausência, alegando outros compromissos judiciais.

A Comissão deve voltar a se reunir apenas na segunda semana de outubro, quando as atividades retornam ao normal na Assembleia Legislativa, com o fim do calendário especial estabelecido por conta do período eleitoral.

spot_img
spot_img