24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Crianças dão cores ao Fórum Internacional de Esportes

spot_img

Crianças dão cores ao Fórum Internacional de Esportes

spot_imgspot_img

De setembro de 2008 a maio de 2009 a Unesporte, União de Instituições do Esporte, Educação Física e Lazer de Santa Catarina, realizou a campanha Colorindo minha cidade, na qual os cidadãos enviaram sugestões para melhoria nos aspectos esportivos e de lazer nos espaços urbanos, um dos temas centrais do 8º Fórum Internacional de Esportes. Até o final desta sexta-feira, 29, 12 turmas de colégios públicos da Grande Florianópolis terão representado todas as sugestões recebidas através de desenhos.

Serão selecionados 12 desenhos, um de cada turma, levando em consideração a ligação entre a sugestão e a representação realizada pelas crianças e originalidade. Às 18 horas o presidente da Unesporte, Adalir Pecos Borsatti, irá selecionar o desenho mais criativo e original e a artista plástica Bia Reckziegel irá recriá-lo em tela para depois a obra de arte ser entregue para uma autoridade ligada ao esporte.

Todas as sugestões enviadas para a organização do evento constarão no documento que será produzido ao final do Fórum e encaminhado as autoridades competentes.

Todos os desenhos produzidos estão expostos no hall central do 8º Fórum Internacional de Esportes que vai até amanhã, 30 de maio, no Centrosul em Florianópolis. Mais informações www.unesporte.org.br .

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img