18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

CTG Os Praianos já recebeu público de 50 mil pessoas

spot_img

CTG Os Praianos já recebeu público de 50 mil pessoas

spot_imgspot_img

Galpão da RIC recebe empresários e agências em espaço exclusivo no 39º Rodeio Nacional e 11º Rodeio Internacional

Desde a sua abertura, no dia 29 de abril, o 39º Rodeio Nacional e 11º Rodeio Internacional do CTG Os Praianos já receberam um público de 50 mil pessoas. Com programações para toda a família, o evento, que vai até o próximo domingo (08), espera receber um público superior a 30 mil pessoas a partir de hoje.

No local o Grupo RIC preparou um espaço especial para receber convidados do mercado, empresários e agências de publicidade e propaganda. O Galpão da RIC já recebeu nestes oito primeiros dias do evento mais de mil convidados. Na casa de madeira com 90m² de estilo rústico de um legítimo galpão gaudério já foram realizados pratos como arroz carreteiro, macarronada, choripan e galinhada. Nesta sexta-feira (06) o prato especial que será oferecido aos convidados será o churrasco.

A divulgação do 39º Rodeio Nacional e 11º Rodeio Internacional CTG Os Praianos pela RICTV Record e jornal Notícias do Dia tem patrocínio de Jardim Botânico São José, SIDESC Clube Card e Prefeitura Municipal de São José. Apoio Ministério do Turismo, Lei de Incentivo a Cultura, FUNTURISMO e Governo do Estado de Santa Catarina.

Serviço

39º Rodeio Nacional e 11º Rodeio Internacional CTG Os Praianos

Quando: De 29/04 a 08/05

Onde: Sede do CTG Os Praianos, Rua Vidal Vicente de Andrade, 72, Forquilinhas, São José

Informações: (48) 3357-1821 / 8422-4499

www.ctgospraianos.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img