17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Curso orienta profissionais de novas mídias em Florianópolis

spot_img

Curso orienta profissionais de novas mídias em Florianópolis

spot_imgspot_img

Saber planejar, pautar e produzir conteúdo para novas mídias é vital para qualquer marca

A consolidação das mídias digitais como forma de comunicação e amadurecimento das conexões em rede de pessoas e marcas estabelece novas formas de criar e distribuir conteúdo na web. Mais interações e compartilhamento de informações, além da troca de experiências possibilita um grande mercado para o profissional de comunicação que deve se antenar às novas tecnologias.

Para atender essa demanda de mercado, a Clear Educação e Inovação empresa de capacitação e treinamento para líderes e empreendedores em diversas áreas, com foco especial em Marketing e Negócios Digitais preparou uma série de cursos de curta duração. O curso, Como Planejar e Produzir Conteúdos para Novas Mídias têm como objetivo ensinar o planejamento de pautas e a produção de conteúdos 2.0 de forma atrativa para o meio digital. Além de apresentar táticas de redação para facilitar os mecanismos de busca e também incorporar recursos para gerar conversão. A programação atende à profissionais que trabalham na área de mídias sociais e também aos que tem interesse em conhecer e aplicar aos seus negócios. Além de oferecer apostila, newsletter oficial com artigos, bibliografia, download da aula, o curso também proporciona painel de networking (relação dos participantes que autorizaram a divulgação de seus emails para troca de experiências), coffee break e certificado de conclusão.

As aulas serão ministradas pela jornalista especializada em comunicação e marketing Ana Paula Lima. Com mais de dez anos de experiência na área, a jornalista foi responsável pelo planejamento e execução de projetos em empresas como: Natura, Editora Globo e Banco Real. “Hoje as empresas, além de vender produtos e serviços, precisam se posicionar num mercado de conversações. E uma boa maneira de participar dessa conversa é oferecer conteúdos de qualidade, que irão se tornar o gatilho para o início de um diálogo com seus steakholders, gerando uma relação de mútua confiança”, ressalta.

O curso é inédito em Santa Catarina e propõe a discussão das principais mudanças ocorridas na Comunicação e no Marketing nos últimos anos. Além de conhecer o novo perfil dos gestores que trabalham nesse meio, a internet abre muitas possibilidades, mas é preciso saber usá-las. Assim, com conhecimento e troca de experiências entre profissionais e estudantes, é possível fazer um bom networking para uma carreira de sucesso.

Para saber mais informações sobre esse curso e outros oferecidos pela Clear Educação e Inovação pelo telefone (48) 3039-1228 ou no site http://www.cleareducacao.com.br/ . Acompanhe as notícias também pelo twitter @cleareducação.

Serviço:

O que: Curso Como planejar e produzir conteúdo para novas mídias
Quando: 10 e 11 de Junho de 2011
Onde: Clear Educação e Inovação. Rua Presidente Coutinho, 311, sala 802/803 Bloco A, Centro, Florianópolis – SC.
Quanto: R$ 990,00. Promoção: 3x de 264 ,00 sem juros no cartão ou 792,00 à vista.( Válida até 27/05/2011).
Informações: Mais informações sobre o curso pelo telefone (48) 3039-1228 com Vanessa ou Carolina. Outros cursos e a programação também poder ser consultados no site http://www.cleareducacao.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img