20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Florianópolis ganha showroom exclusivo da Hadra

spot_img

Florianópolis ganha showroom exclusivo da Hadra

spot_imgspot_img

A loja da marca, a Baobah Design, mostra seleção de peças consagradas e lançamentos

Florianópolis acaba de ganhar um reduto exclusivo dos produtos da Hadra, indústria de mobiliário assinado por Larissa Diegoli, com sede em Palhoça (SC). O novo showroom – Baobah – tem como objetivo atender aos profissionais e ao público local que aprecia qualidade e design diferenciado e também será o ponto de apoio e suporte aos lojistas parceiros e revendedores da marca de todo o Brasil. A linha Hadra é composta por aparadores, buffes, cadeiras, mesas e peças complementares em madeira, aliada a outros materiais, com acabamentos diferenciados que surpreendem os visitantes e consumidores da loja exclusiva da marca.

A diretora comercial da Baobah, Lúcia Kuhnen, explica o que motivou a abertura de loja própria e showroom da marca Hadra em Santa Catarina. “Sentíamos já há algum tempo a necessidade de ter um espaço para receber nossos lojistas parceiros, mas o grande incentivo para abrir a loja própria da marca veio da solicitação de profissionais, que buscavam em outros mercados os produtos Hadra para seus clientes. Com a abertura do showroom, o público local pode adquirir peças do mobiliário Hadra com desenho exclusivo da reconhecida designer Larissa Diegoli, com preços especiais, pois uma loja de fábrica e próxima da sua base não tem alguns custos de uma loja padrão em outros estados”, conta a diretora.

A designer Larissa Diegoli reforça que a operação de varejo é apenas local, focada no mercado de Santa Catarina, onde a Hadra não tem uma parceria constituída com outro lojista. “A Baobah servirá também como um ‘mercado teste’ que nos permite interagir diretamente com os profissionais e o consumidor final, antes mesmo de homologar um produto. Entendemos que levar soluções a problemas reais do mercado passa por um processo de interação com lojistas, profissionais e consumidores”, explica.

Os móveis Hadra apresentam como característica principal a funcionalidade aliada a formas expressivas, resultantes do uso de matérias primas exclusivas mescladas a um excelente acabamento e bom desenho. “Um dos nossos diferenciais é a mescla do bambu prensado – que é uma matéria prima exclusiva, desenvolvida e executada artesanalmente pela Hadra -, com o cristal translúcido ou laqueado e superfícies espelhadas”, detalha a designer Larissa.

Para completar seu mix de produtos, a Baobah conta com empresas parceiras expondo seus produtos no espaço, como Ha.Fatto, Ghazal Fine Arts, Residual Design, Finos Tapetes, além de obras contemporâneas do artista plástico Alexandre Meldau e imagens exclusivas do fotógrafo JMC Sanchez. A loja pratica o mesmo preço que seus parceiros em suas bases de venda própria.

A Hadra

A Hadra, indústria de mobiliário, atua há cinco anos no mercado e está localizada no município de Palhoça (SC). A empresa nasceu do sonho dos empresários Sandro Gonçalves, Leonardo Seuaciuc Martins e da designer Larissa Diegoli, já consagrada pelo trabalho realizado na Feind Indústria de Mobiliário. A designer esteve por quase 10 anos ao lado da empresária Lucia Kuhnen, responsável pelas criações e seleção de produtos da Feind que fizeram sucesso no mercado local e nacional. Lúcia uniu_se aos demais, ficando responsável pelo posicionamento da marca Hadra para o mercado nacional.

Hoje, são 48 revendedores da indústria no Brasil, podendo a Coleção Hadra ser encontrada nos mais sofisticados endereços da decoração contemporânea no Brasil, como por exemplo, as lojas Finish e Novo Ambiente no Rio de Janeiro (RJ), Ton Sur Ton e Simetria em Curitiba (PR), Home Design e Básica Home em Salvador (BA), Galpão D em Fortaleza (CE), Hill House e Quadra interior em Brasília (DF), Stampa Decoraçoes em Vitória (ES), Armazém da Decoração e Época Design em Goiânia (GO), Gobbi Novelle, em Porto Alegre (RS) Breton Actual e A Especialista em São Paulo (SP), entre outras.

Baobah

Endereço: Shopping Casa & Design

Rod. SC 401, N. 4850, loja 04 | Saco Grande – Florianópolis (SC)

Fone (48) 3335-0205 baobahdesign@baobahdesign.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img