27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Curso para investidores abre vagas em Florianópolis

spot_img

Curso para investidores abre vagas em Florianópolis

spot_imgspot_img

Programa capacita participantes a realizarem na bolsa de valores

Estão abertas, em Florianópolis, inscrições para o VI Programa de Formação de Analistas de Investimentos no Mercado Acionário. Ministrado pela Escola de Investimento Traders em Ação, o programa habilita o aluno para análises de investimentos pessoais ou corporativos no mercado acionário. O curso será ministrado por 10 professores de variadas organizações e as inscrições podem ser feitas pelo site www.tradersemacao.com.br.

Segundo Deonir Tomaselli, um dos professores da Trades em Ação, “O Programa é voltado para a prática. Faremos simulações e análises de empresas com dados reais. Nas aulas de análise técnica visualizaremos os melhores ativos para compra e venda.”

Além da formação de analista de investimentos, o professor explica que o curso, além de capacitar o aluno para ingressar no mercado acionário prepara para a prova do agente autônomo de investimentos (ANCOR) e de analista técnico (APIMEC). “No cronograma constam temas como Panorama do Mercado, Introdução ao Mercado de Derivativos e Tributação no Mercado Acionário”, finaliza.

O quê: Programa de Formação de Analistas de Investimentos no Mercado Acionário
Quando: Inicia 15 de maio
Onde: Rua Tenente Silveira, 675 – Centro. Ed. Dona Elza, sala 101. Florianópolis.
Inscrições pelo site www.tradersemacao.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img