spot_imgspot_img
Florianópolis, 7 outubro 2024

D/Araújo cria campanha para a PMF sobre o maior programa de inclusão digital de Florianópolis

MarketingD/Araújo cria campanha para a PMF sobre o maior programa de inclusão...
spot_img
spot_img

Compartilhe

A Prefeitura de Florianópolis está no ar com uma nova campanha criada pela D/Araújo para divulgar a iniciativa da Secretaria de Educação em distribuir chips com pacotes de internet para todos os alunos e professores da rede municipal de ensino, incluindo os da Educação para Jovens e Adultos (EJA). Foram distribuídos mais de 36 mil chips com planos de 20 Gigabytes de internet por mês, o que faz deste o maior programa de inclusão digital da história da cidade.

Apesar de ser instituído durante a pandemia do Coronavírus, este programa vai manter sua continuidade mesmo com a volta às aulas presenciais, já que o objetivo é facilitar o acesso à internet para todos, considerando seu potencial para contribuir com a educação.

Para divulgar esta iniciativa, a agência D/Araújo criou uma campanha que destaca as vantagens do programa na voz e imagem dos próprios beneficiados. O comercial e os spots simulam uma aula online e trazem informações sobre o número de chips entregues e os benefícios que garantem às atividades escolares. “Com o conceito ‘quanto melhor a conexão, maior o aprendizado’, buscamos deixar claro para o público o grande impacto desta iniciativa para a educação no município e para o desenvolvimento dos alunos”, comenta o diretor de criação da agência, Jason Braun.

Ficha técnica

Anunciante: Prefeitura de Florianópolis

Agência: D/Araújo Comunicação

Direção Geral: Yuri Aizemberg

Direção de Criação: Jason Braun

Redação: Ricardo Pisani

Direção de Arte: Moisés Dias Neto

Arte-final: Maurício Junior

Produção: Adriano Martins

Mídia: Thaise Corrêa

Atendimento: Camila Barbosa Dias

Aprovação pelo Cliente: Bruno Oliveira

Produtora de Vídeo: Studio 20

Direção: Marcos Martins

Produtora de Áudio (TV): Fuji

Produtora de Áudio (Rádio): Lira Música