22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Dário participa de reunião sobre o novo projeto do Figueirense

spot_img

Dário participa de reunião sobre o novo projeto do Figueirense

spot_imgspot_img

O prefeito de Florianópolis, Dário Berger, recebeu hoje à tarde (22/01) informações sobre o projeto do novo estádio que o Figueirense pretende construir para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014. A direção do clube também apresentou cópias do projeto para o governador do Estado, Luis Henrique da Silveira, e para o prefeito de São José, Djalma Berger.

O presidente da Figueirense Participações, empresa que administra o clube, Paulo Prisco Paraíso, ressaltou que a estrutura do Orlando Scarpelli vai ser desmontada e remontada em São José.

A operação deve começar em dezembro e finalizada em março, quando o time do Estreito disputa os campeonatos regional e nacional. Enquanto isso, o estádio Scarpelli vai passar uma grande transformação, visando os jogos da Copa do Mundo de 2014.

A reunião sobre a arena esportiva construída com tecnologia moderna para sediar os jogos da Copa do Mundo aconteceu no Palácio da Agronômica, onde também participaram secretários estaduais e representantes da empresa que vai construir a arena esportiva de 100 mil metros quadrados.

Dário Berger ressaltou a importância dos jogos da Copa do Mundo disputados na Capital e disse que o evento vai fomentar a economia local e o turismo, além de gerar mais empregos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img