17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Dário prestigia Programa Câmara Cidadã

spot_img

Dário prestigia Programa Câmara Cidadã

spot_imgspot_img


Assessoria de Imprensa

O prefeito Dário Berger prestigiou a solenidade de entrega de certificado aos 800 voluntários que participaram do Programa Câmara Cidadã e elogiou o presidente da Casa, Gean Loureiro, pela iniciativa do programa social. “Projetos assim são de interesse coletivo porque envolvem vários segmentos da sociedade. Tenho certeza de que outros programas semelhantes estarão por vir”. O evento ocorreu hoje à tarde (19/11), no Teatro Álvaro de Carvalho, Centro.

Por meio do programa social Câmara Cidadã, que se instalou no Largo da Catedral, parte das ruas Tenente Silveira, Padre Miguelinho, Arcipreste Paiva e entorno da Praça XV de Novembro, a comunidade pode tirar carteira de identidade, de trabalho e CPF; medir colesterol, diabetes e pressão arterial. Também foram oferecidas orientações médicas nas áreas dermatológica e odontológica, além de diferentes tipos de consulta de serviços públicos, cortes de cabelo e manicure. Mais de 15 mil pessoas foram atendidas pelo programa.

Dário aproveitou a oportunidade e falou sobre projetos que a Prefeitura está desenvolvendo para as festas de fim de ano. “Vamos fazer um Natal e um Reveillon inesquecíveis com muitas atrações. Conseguimos recursos e patrocinadores para trazer artistas de renome nacional e internacional”, afirmouo prefeito.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img