19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Day Club embala Jurerê Internacional

spot_img

Day Club embala Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Embaixada do Floripa Tem na praia de Jurerê tem o comando do DJ Rodrigo Patrício, uma das maiores revelações da cena eletrônica na Ilha

Moda do verão de 2009, as sunset parties vêm agitando os fins de tarde nas praias da Ilha. Nesta sexta-feira, 16, veranistas de todos os lugares poderão desfrutar das belezas naturais da praia de Jurerê Internacional ao som das batidas eletrônicas do DJ Rodrigo Patrício, considerado uma das melhores revelações de 2008 em Florianópolis. O DJ, que também agita as noites do Jivago Lounge, promete esquentar ainda mais a tarde no Day Club do Floripa Tem, no El Divino Beach.

Antes de Patrício, a pick-up é comandada pelo residente DJ Robson, que apresenta uma das seleções de músicas mais aclamadas pelos freqüentadores das casas El Divino. O som dele rola das 12h às 17h, quando o DJ Rodrigo Patrício assume e dá início ao Day Club. A entrada é livre e gratuita.

O Floripa Tem conta com patrocínio da Sollys/Nestlé, cerveja Sol e Natura. Toda a programação do evento pode ser consultada no site www.floripatem.com.br. Está aberta a temporada de bons programas e diversão na Ilha!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img