17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avenida Beira-Mar de São José receberá novo sistema de iluminação

spot_img

Avenida Beira-Mar de São José receberá novo sistema de iluminação

spot_imgspot_img

O sistema de iluminação da Avenida Beira-Mar de São José, na Grande Florianópolis, receberá melhorias no sistema de iluminação pública. O projeto, que inclui as áreas de ciclovia, passeio, decks e áreas arborizadas, prevê a implantação de um sistema piloto de iluminação em LED e sistema de telegestão, realizando acesso e controle remoto das informações de cada ponto em tempo real via internet. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São José.

De acordo com a proposta, serão instalados 102 conjuntos de postes decorativos, equipados com luminárias de tecnologia LED (Light Emitting Diode) de alto rendimento com lâmpada vapor metálico, 72 projetores de tecnologia LED de alto rendimento e 190 projetores de alto rendimento com lâmpada vapor metálico. As intervenções serão realizadas em uma extensão de cerca de 2,6 quilômetros, o que representa um investimento de R$ 1,4 milhão.

A empresa que executará o projeto foi contratada e já iniciou o processo de compra de material. A obra tem prazo de execução de 120 dias, sendo que expectativa é iniciar os trabalhos em 40 dias e concluir a instalação até meados de agosto.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img