17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Definido esquema de ônibus para festas de fim de ano

spot_img

Definido esquema de ônibus para festas de fim de ano

spot_imgspot_img

A Secretaria dos Transportes e Terminais da Capital (SMTT) determinou a todas as operadoras a colocação de ônibus extras para atender a demanda nos dias que antecedem o Natal e o Ano Novo, tomando como base o funcionamento do comércio nas festas de fim de ano.

De hoje, 9, ao dia 12 de dezembro o quadro de horários será de dias úteis, com viagens extras se necessário para atender o horário especial do comércio, que estará funcionando até às 20 horas. No dia 13, o sistema vai operar com os horários de sábado com reforço de ônibus até às 16 horas.

Já entre os dias 15 e 19 os ônibus vão circular com quadro de dias úteis e com reforço até às 22 horas. No sábado, 20, será mantido o horário de sábado, com viagens extras de acordo com a demanda até às 20 horas e o dia 21 terá o quadro de domingos e feriados com reforço ônibus no período vespertino, quando as lojas estarão abertas e o fluxo de passageiros deve aumentar.

Na segunda-feira, 22, terça-feira, 23, e na véspera de Natal os ônibus circularão com horário de dias úteis e terão viagens extras de acordo com a demanda para atender o funcionamento do comércio. A quinta-feira, 25, feriado de Natal, terá a tabela de domingos. O mesmo esqueça se repetirá no 1° do ano.

Parada de Natal

Para atender o fluxo de pessoas de devem assistir a parada de Natal, que acontecerá na avenida Beira-mar Norte nos dias 20 e 21 de dezembro, às 20 horas, serão colocados ônibus extras fazendo a ligação do Centro com todas as regiões da cidade. O evento também vai obrigar a mudança no trajeto das linhas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img