23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Palestras educacionais arrecadarão brinquedos em São José

spot_img

Palestras educacionais arrecadarão brinquedos em São José

spot_imgspot_img

Duas palestras com a temática educacional serão realizadas nesta quinta-feira (11) no Auditório do Fórum de São José, localizado na Rua Domingos André Zanini, 380, Barreiros (ao lado da Prefeitura).

Promovido pelo Conselho Municipal de Educação de São José (COMESJ), o evento busca arrecadar brinquedos novos para serem doados às crianças de localidades atingidas pelas fortes chuvas em Santa Catarina.

“Nossa intenção é realizar um gesto de solidariedade aliado a educação, promovendo um natal feliz para as crianças que sofreram com as cheias”, destaca a Presidente do Conselho Municipal de Educação de São José, Fernanda Regina Luiz.

A programação inicia às 19h30min com a palestra “Método Irlen: uma esperança para pessoas com dificuldade de leitura e compreensão”, ministrada pela Professora Lucília Panisset Travassos (MG), a seguir acontecerá a palestra: “Crianças Índigo: é possível uma criança saber mais do que nós adultos?”, ministrada pelo Professor Hélio Magri Filho (SP).

O evento tem como público-alvo professores, diretores, equipe pedagógica, pais e demais profissionais da área educacional.

As inscrições correspondem a um brinquedo novo, no valor aproximado de R$ 20,00, e serão oficializadas através dos telefones: (48) 3257 2902 e 3247 6771 e por e-mail: comesjsc@bol.com.br, das 13h30min às 17h30min até o dia 10 de dezembro. Os interessados devem encaminhar: nome completo do participante, nome e endereço da instituição. Os brinquedos deverão ser entregues na sede do COMESJ, localizado na Rua Koesa, 305, 1º andar, Kobrasol, respeitando os horários e datas já mencionados. As vagas são limitadas.

Contato para entrevistas: Presidente do Conselho Municipal de Educação de São José, Fernanda Regina Luiz. Fone: (48) 9998 8876.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img