27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Dimas Caminhões recebe prêmio máximo da Ford

spot_img

Dimas Caminhões recebe prêmio máximo da Ford

spot_imgspot_img

Entrega de carro aos colaboradores que ajudaram a revendedora a se posicionar entre as melhores do país ocorreu na última semana na loja da BR-101, em São José – SC

Mais uma vez, o Dimas Caminhões, na Grande Florianópolis, conquistou a maior classificação no Programa de Excelência e Suporte Operacional da Ford (PE$O), o que coloca a distribuidora entre as melhores do Brasil em qualidade de serviços, instalações, peças, vendas e relacionamento com os clientes. Classificada como “Diamante”, a unidade alcançou 14.389 de um total de 15.000 pontos na auditoria realizada durante o segundo semestre de 2010.

A avaliação é realizada a cada seis meses em cerca de 130 revendas do país e, desde que o programa foi criado, em 2003, o Dimas se destaca por seguir à risca os padrões estabelecidos pela montadora.

No quesito que mede os índices de satisfação em vendas e serviços, a distribuidora catarinense desponta ainda mais, tendo recebido o prêmio mundial da Ford Chairman’s Award por cinco anos consecutivos. A conquista posiciona o Dimas entre as três melhores revendas do Brasil no grupo dos grandes distribuidores da Ford. Na regional Sul, que abrange os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, é a única a conquistar tamanho reconhecimento.

Para a avaliação, a Ford realiza uma criteriosa pesquisa com os consumidores, que respondem sobre atendimento, rapidez, padrão dos serviços e até flexibilidade da negociação na compra do veículo. As questões são pontuadas e os resultados determinam os vencedores.

Como premiação, os distribuidores ganham vantagens financeiras proporcionais à pontuação alcançada. Os benefícios incluem incentivos para investir na estrutura física e na capacitação da equipe. O reconhecimento é estendido ainda aos colaboradores, que recebem um carro do PE$O, cujo valor adquirido com a venda é distribuído entre os funcionários do Dimas Caminhões. A entrega desta premiação ocorreu na última quinta-feira, 28 de abril, em um evento de confraternização na loja da BR-101, em São José – SC.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img