spot_imgspot_img
Florianópolis, 20 janeiro 2025

Diminui a condição de chuva nos próximos dias em Santa Catarina

GeralDiminui a condição de chuva nos próximos dias em Santa Catarina
spot_img

Figueirense 2025: O Furacão renova confiança e parcerias

O esporte catarinense e os torcedores do Figueirense embarcam...

Fundação Cultural BADESC abre inscrições para oficina gratuita

Interessados em participar da atividade “Processos de Impressão Artesanal”,...
spot_img

Compartilhe

Nesta quarta-feira, 11, há presença de sol na maior parte de Santa Catarina, com mais nebulosidade no Litoral Sul e pancadas muito isoladas de chuva entre a tarde e noite. A previsão do setor de meteorologia da Epagri/Ciram indica que a temperatura segue elevada, porém menor que na terça-feira, 10. 

Já na quinta-feira, 12, muitas nuvens pela manhã com chuvisco na madrugada na Grande Florianópolis. Nas demais regiões do Estado, aberturas de sol com mais nuvens no final do dia. No Litoral Norte, há condição de chuva fraca por alguns momentos. A temperatura estará elevada.

Na sexta-feira, 13, presença de sol em Santa Catarina, com mais nuvens e chuva fraca no início do dia no Litoral devido à circulação marítima. A temperatura segue alta.

As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.