20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

DJ Daniel Kuhnen é a atração da Sunset Party na Mole

spot_img

DJ Daniel Kuhnen é a atração da Sunset Party na Mole

spot_imgspot_img

Indicado para o Ibiza DJ Awards 2008 e considerado uma das maiores revelações da cena eletrônica do País, o catarinense vai agitar a tarde de sábado do Floripa Tem

No próximo sábado, o Floripa Tem promete transformar a areia da Praia Mole na melhor pista de dança ao ar livre da Ilha. A Sunset Party do evento terá como convidado especial o DJ Daniel Kuhnen, que apresenta os últimos lançamentos da cena eletrônica, com uma fusão de elementos do house, techno, breaks, funk e disco. Kuhnen é residente em uma das casas noturnas mais badaladas de Santa Catarina e também comanda o Warung Waves, maior programa de música eletrônica do Sul, todos os dias na Rádio Atlântida.

Após o indiscutível sucesso no Brasil, Kuhnen se prepara para decolar também na carreira internacional. Sua recente indicação ao “Ibiza DJ Awards 2008” na categoria “Dance Nation: Brazil” traz a credencial que faltava para se aventurar pelas principais baladas do mundo. O DJ agora fica ao lado dos tops nacionais Gui Boratto, Mary Zander, Marky, Ingrid e Paulinho Bogohsian.

Quem estiver curtindo o dia de praia na Mole, também pode aproveitar a programação nesta embaixada desde às 12h, quando o DJ residente do Bar Praia Mole Eco Village começa a esquentar a pick-up para Kuhnen assumir às 17h. A Sunset Party tem entrada livre e gratuita.

O Floripa Tem conta com patrocínio da Natura, cerveja Sol, e Sollys, da Nestlé. A realização é do Grupo RBS com o apoio da Prefeitura de Florianópolis. Toda a programação do evento pode ser consultada no site www.floripatem.com.br. Está aberta a temporada de bons programas e diversão na Ilha!

Serviço

O quê: Sunset Party com DJ Daniel Kuhnen

Quando: Sábado (24)

Onde: Bar Praia Mole Eco Village, Praia Mole

Horário: A partir das 17h

Valor: Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img