Doações viabilizam compra de aparelhos de ar-condicionado para o Hospital de Caridade

SaúdeDoações viabilizam compra de aparelhos de ar-condicionado para o Hospital de Caridade

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

A partir da próxima semana, as copas que atendem sete alas do Imperial Hospital de Caridade passarão a contar com aparelhos de ar-condicionado. A aquisição foi possível graças aos recursos doados pelas voluntárias da Irmandade do Senhor Jesus dos Passos, Lojas Koerich e deputado Marcos Vieira.

No total, cinco equipamentos serão instalados: três aparelhos de 12 mil BTUs atenderão as copas das alas Irmão Joaquim e São José, Coração de Jesus, Nossa Senhora da Saúde e Dr. Antônio. As copas das alas São Roque e São Camilo receberão um ar-condicionado de 9 mil BTUs cada.

Os aparelhos vão proporcionar mais comodidade e conforto às pessoas que trabalham nos locais beneficiados, minimizando os desconfortos causados pelas mudanças climáticas. As outras copas das demais alas do Imperial Hospital de Caridade já contam com ar-condicionado.