20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Documentário que mostra os bastidores do Avaí rumo à Série A estreia hoje

spot_img

Documentário que mostra os bastidores do Avaí rumo à Série A estreia hoje

spot_imgspot_img

“Vamos Subir Leão – A conquista do acesso”, no cinema do Itaguaçu

Nesta sexta-feira, 20/03, acontece o lançamento do documentário “Vamos Subir Leão – A conquista do acesso”, que mostra os bastidores do acesso do Avaí à Série A do Campeonato Brasileiro. O evento de lançamento será realizado no Cinema Arcoplex, no Shopping Itaguaçu. A partir daí o documentário será exibido em 2 sessões diárias.

Produção

A produtora Canal 3, de Florianópolis, trabalha nesse projeto desde outubro de 2008. O filme conta com entrevistas dos principais protagonistas do acesso, como o técnico Silas, os jogadores Evando, Marquinhos, Válber, William e entre outros. Também estão no filme torcedores anônimos e ilustres, como o ex-tenista Gustavo Kuerten, o jornalista Roberto Alves, os radialistas Salles Júnior, Polidoro Júnior e outros.

O diretor Marcos Bittencourt diz que o grande desafio deste trabalho foi colocar no filme a alma do torcedor. “- A torcida do Avaí foi parte fundamental do acesso à série A.” A produção executiva de Diogo Kleinubing e Nilo Sérgio Santiago, afirma que em breve o filme também será lançado em DVD, para que torcedores possam levar para casa o registro do ano que concretizou o acesso do Avaí à Série A.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img