18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

DVA Jeep apresenta o novo Gladiator em Florianópolis

spot_img

DVA Jeep apresenta o novo Gladiator em Florianópolis

spot_imgspot_img

Modelo chega ao mercado com o selo Trail Rated e com sistema de tração 4×4 Rock-Trac 

A DVA Jeep apresenta o novo Jeep Gladiator nesta quinta-feira (4), em evento voltado para os clientes na sede das cinco lojas DVA JEEP localizadas em Santa Catarina: Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Itajaí e Blumenau. Chegando ao mercado com a proposta de redefinir o conceito off-road no universo das picapes no Brasil, o modelo possui o selo Trail Rated e sistema de tração 4×4 Rock-Trac.

Combinando robustez, versatilidade e alta tecnologia, o Gladiator conta com portas e teto removíveis para-brisa com função rebatível e câmera frontal off-road para facilitar a visualização de obstáculos e ambientes de difícil acesso, como trilhas. O novo modelo, feito com base no Wrangler, foi totalmente desenvolvido na planta de Toledo, em Ohio, nos Estados Unidos, única a montar o Gladiator no mundo. São 5,54 metros de comprimento e 3,48 metros de entre-eixos. A caçamba tem capacidade para 1.000 litros.

A picape tem valor de start de R$ 499.999,00 e, em suas primeiras horas no mercado, já demonstrou que promete fazer sucesso na região da Grande Florianópolis: em algumas horas, as duas lojas da DVA Jeep (Florianópolis e São José) conquistaram o segundo lugar no ranking nacional de vendas do novo Gladiator.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img