20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

E-commerce e marketing digital são temas de seminário nesta terça-feira no Centrosul

spot_img

E-commerce e marketing digital são temas de seminário nesta terça-feira no Centrosul

spot_imgspot_img

O seminário “E-commerce e Marketing Digital – Desafios do Crescimento” ocorrerá nesta terça-feira, 2, a partir das 19h, no Centro de Eventos Centrosul, no Centro de Florianópolis. Promovido pelo Sebrae/SC com foco nas micro e pequenas empresas, o evento terá a participação de João Kepler, um dos maiores especialistas em inovação digital do Brasil. O evento é gratuito. Inscrições limitadas pelo 0800 570 0800.

De acordo com dados do Sebrae, o número de consumidores do e-commerce passou de 1 milhão, em 2001, para 61,5 milhões, em 2014. Segundo a Coordenadora do Sebrae/SC na região da Grande Florianópolis, Soraya Tonelli, a tendência é que o número não pare de crescer.

“A inclusão digital das classes C, D e E também tem incrementado as vendas nos últimos anos. Para 2015, a E-Bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, prevê um crescimento de 20% no comércio eletrônico brasileiro. As micro e pequenas empresas não podem ficar de fora dessa tendência”, diz.

Além de João Kepler, especialista em e-commerce e marketing, o evento terá palestra com Théo Orosco, CEO da empresa Exact, e Thiago Gabri da Rosa, Gerente de Novos Negócios da empresa Resultados Digitais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img