18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Elenco CASACOR/SC faz sua aposta no Special Sale

spot_img

Elenco CASACOR/SC faz sua aposta no Special Sale

spot_imgspot_img

Última semana da mostra catarinense é marcada com promoção em produtos das marcas parceiras desta edição com descontos de até 70%. Compras podem ser feitas também por meio do Tour Virtual

De lançamentos de mobiliário para compor o layout da casa a equipamentos indispensáveis para ajudar na praticidade do dia a dia. Alguns arquitetos e designers de interiores que formam o elenco da CASACOR/SC desta edição apontam para as peças que merecem atenção na temporada de Special Sale com descontos de até 70% em produtos de marcas parceiras. A mostra catarinense segue em cartaz até este domingo (12 de setembro), no Espaço +Um, em Florianópolis (SC).

“Em todas as edições, a última semana da mostra é marcada pelo Special Sale, uma oportunidade de fazer bons negócios, aproveitar os descontos em peças de design diferenciado, além da possibilidade de negociação diretamente com as lojas e marcas parceiras da edição. Este ano também trazemos o Tour Virtual, onde é possível visitar os 21 ambientes no site oficial da CASACOR, sem sair de casa, e estabelecer contato diretamente com os lojistas em caso de interesse de compra. A facilidade marca o formato híbrido que estamos apostando nos últimos anos”, conta a diretora da franquia catarinense, Francis Bernardo.

Estofados para investir

Está precisando investir num sofá de shape contemporâneo e conforto para receber amigos ou aproveitar o bom ócio em casa? A arquiteta Natália Xavier, do Veredas Autoria Design, aponta para o modelo Sestan em formato L, que acomoda quatro pessoas com mesa de canto. O conjunto com traço do designer Ronald Sasson tem estrutura em aço carbono laminado com carvalho estonado. 

Legenda: Autoria Design oferece desconto superior a 40%. (Crédito Lio Simas)


(Crédito da foto: Lio Simas)

Ainda na sala de estar, o arquiteto Gabriel Bordin – autor da Casa Yugen Deca – indica o generoso sofá Misti com cinco módulos em composição com a poltrona Ramona, do designer André Grippi. Ambas as peças fornecidas pela Bellacatarina estão com 25% de desconto.


(Crédito da foto: Fabio Severo)

Os profissionais dos escritórios VK Arquitetos e a dupla Fabio Vitorino e Laís Forte, criadores da Casa Pormade, escolhem o sofá de couro Stupore da Natuzzi Editions fornecido pela loja da marca de Florianópolis. A versão elétrica e reclinável, além de contemporânea, oferece extremo conforto e durabilidade. 


(Crédito da foto Marco Antônio)

Lançamento exclusivo no Camadas Brasileiras, a arquiteta Juliana Pippi aconselha para a morada o “Camadas”, sofá de sua autoria em collab com a Studio Ambientes. Estruturado em cambraia de linho natural e com desenho desmembrado em duas partes, o Camadas parece abraçar o corpo. 

Quem curte a área externa, não pode perder o Balanço Pêndulo assinado por Ruy Ohtake para a Tidelli e fornecido pela Bellacatarina. Disparada a peça mais fotografada no Rooftop 2021 da arquiteta Ana Trevisan. O design de pêndulo com duas enormes armações circulares de alumínio convida a balançar. 

(Crédito da foto: Mariana Boro)

“Balanco sempre é maravilhoso e traz nossa criança para brincar e ser leve. Uma peça icônica e de muita personalidade”, defende Ana.

Noites de sono

Passando para os quartos, onde a máxima é conforto e organização. Arquiteta Martina Hasse não pensou duas vezes em sugerir a Cama Orgânica desenhada pelo seu escritório OSA Arquitetos especialmente para protagonizar no Quarto Suna Reveev.

“A peça lançada na mostra leva a assinatura do nosso escritório e é uma grande âncora do nosso ambiente. Para honrar o momento de sucesso absoluto, juntamente com a Reveev, identificamos como sendo a peça desejo que todos querem ver no Sale”, comenta a arquiteta.

De Tecido Bouclé Off White Quaker, caixas de som embutidas e controle via Bluetooth, ponto de carregador por indução, dois pontos USB. (Crédito da foto: Fabio Severo)



(Crédito da foto: Lio Simas)

O arquiteto Jeferson Branco, do Meu.Coração.Queima, vai na mesma linha de influência de compra. A cama Nuvem, de autoria do arquiteto Gabriel Bordin para a Reveev, foi lançada na CASACORSC em 2019. Além do conforto essencial, trata-se de uma peça de design que é para ser exposta e composta com mobiliário. Assim como no ambiente jovem e cheio de memórias proposto por Branco.

No Cosmopolitan Loft, a arquiteta Mariana Pesca extravasa o desejo de ter o armário Lumi, projetado sob medida pela Bontempo de Florianópolis. Toda em vidro, a peça é automatizada no sistema B.Connect que permite uma simples configuração a partir do comando de voz. Assim, prateleiras, armários e painéis são iluminados como também portas e gavetas se abrem de acordo com o pedido pronunciado pelo morador. A tecnologia personalizada é a primeira linha de automação no mercado de móveis brasileiro.  (Crédito da foto: Lio Simas)

Para degustar com conforto

No Wine Bar Pra lá de Marrakech, da designer de interiores Alessandra Casagrande, a pedida é investir na banqueta estofada em veludo com pé em metal dourado. Inspirada no mobiliário europeu com ergonomia mais bojuda e pleno conforto para passar horas degustando bons rótulos, a criação é da designer que assina o ambiente A peça foi executada pela Atto Design. 

(Crédito da foto: Mariana Boro)

“Escolhi a peça por buscar o conforto e estética num móvel que pode ser usado tanto em casa para momentos com família e amigos, como num espaço gastronômico. Coloque-a em uma decoração moderna e perceba como preenche o ambiente”, aconselha a profissional. 

Arte para alegrar

Encher a casa de arte nunca é demais. E no Special Sale CASACOR/SC é uma boa oportunidade para adquirir trabalhos incríveis, como os em exibição na Galeria A Trajetoriah! das designers de interiores Vanessa Buonomo e Gabriela Bosco Dutra do escritório Infinitah Projetos.

(Crédito da foto: Lio Simas)

“Gabriel Young com suas mandalas e machetaria, Paulo Burani com sua explosão de cor e sensibilidade, Léo Furtado com sua forma expressiva de retratar uma das mais emblemáticas cenas dos últimos tempos, os golfinhos nos canais de Veneza. Jhasua e a delicadeza da aquarela. Marcelo Barnero e o encanto dos pássaros e corujas anunciando o dia e a noite para nos adaptarmos e tornarmos o nosso tempo o mais especial. Tem ainda Diego Rutkowski com suas esculturas em ferro e a arandela da árvore da vida que envolve e causa um efeito estonteante de luz e sombra. Laura Loli com seu díptico que traz a terra e a alma como elementos de arte. Hélio Junior que da madeira encontrada na natureza, expressa a energia com a fluidez da arte epóxi. Driin com as obras Esperança, Redenção e Liberdade que nos tocam profundamente e nos fazem ir além do aqui e agora em busca do que há de mais sutil em nossas almas. E mais Guggie Cavalcante com sua sensibilidade na obra O Beijo, força e leveza da criança que nos abraça e nos faz flutuar junto às borboletas do pendente de Diego Rutkowski e as obras de Rosa Maria que nos lembra que todos somos um, unidos pelo amor e pela liberdade”, resumem o potencial do acervo disponível para embelezar outras paredes.

Live Special Sale CASACOR/SC

Para apresentar as oportunidades e descontos, a CASACOR/SC prepara uma live com a participação da jornalista Roberta Dietrich. Nesta quarta-feira (08), a partir das 13h, no perfil @casacorsc, Roberta conduz um passeio pelos 21 ambientes da mostra catarinense.

PATROCINADORES CASACOR / SANTA CATARINA 2021

Deca, Tintas Coral, Espaço +UM, SCGás, Unifique, SETUR, Favretto, SEVEG.

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. A mostra reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2021 chega à sua 35ª edição em São Paulo, com 15 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

SERVIÇO:

O que: CASACOR / Santa Catarina – Florianópolis

Quando: Até 12 de setembro

Local: Espaço + UM – Rodovia SC-401, nº 6977, Florianópolis

Terça a sábado: das 13h às 20h

Domingos: 13h às 19h

*Vendas de ingressos até às 20h (na internet e na bilheteria do local)

Instagram: @casacorsc

Site: https://casacor.abril.com.br Ingressos à venda: https://casacorsantacatarina.byinti.com

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img