16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Em comemoração ao Dia do Gamer, Shopping Itaguaçu oferece oficinas de Programação, Maker e Robótica para crianças e adolescentes

spot_img

Em comemoração ao Dia do Gamer, Shopping Itaguaçu oferece oficinas de Programação, Maker e Robótica para crianças e adolescentes

spot_imgspot_img

A Happy Code, referência global no ensino de Programação, Maker e Robótica, presente em países como Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos, desembarca no Shopping Itaguaçu nos dias 28 e 29 de agosto.

Em comemoração ao Dia do Gamer, das 13h às 18h, serão oferecidas oficinas gratuitas para crianças e adolescentes, de 6 a 14 anos.

Por meio do aprendizado baseado em projetos, os cursos de Programação, Maker e Robótica introduzem os alunos a um ambiente inovador, estimulando competências como raciocínio, criatividade, pensamento crítico, resolução de problemas, comunicação e colaboração.

No Itaguaçu, o local reservado às atividades será no piso 2, no espaço Itaguaçu + Arte, ao lado da Zinzane. As inscrições serão online e antecipadas através do link. As oficinas terão duração de 40 minutos, com capacidade máxima de 14 alunos por aula.

Vale ressaltar que o Shopping Itaguaçu está respeitando todas as regras de distanciamento, uso obrigatório de máscara e higienização constante dos ambientes e equipamentos entre as turmas.

Serviço

O que: Happy Code – oficinas de Programação, Maker e Robótica

Quando: dias 28 e 29 de agosto de 2021

Horário: das 13h às 18h

Onde: Shopping Itaguaçu, piso 2, espaço Itaguaçu + Arte

Valor: gratuito – inscrições antecipadas através do link: www.shoppingitaguacu.com.br/oficinatecnologica 

Informações: oficinas com duração de 40 minutos para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img