23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Era digital chega a Santa Catarina

spot_img

Era digital chega a Santa Catarina

spot_imgspot_img

Interatividade, mobilidade, qualidade de som e imagem. Assim é a TV Digital, que chega a Florianópolis nos próximos dias

Para celebrar a chegada da era digital na capital catarinense e comemorar as realizações e parcerias de 2008, a Brognoli Negócios Imobiliários, maior imobiliária do Estado, irá convidar 20 clientes da Brognoli Condomínios para prestigiar o jantar de lançamento da TV Digital em Santa Catarina.

No evento, organizado pela RBS TV, SECOVI e Fiala Produções & Eventos com parceria do Jornal dos Condomínios, os síndicos convidados irão assistir a palestra sobre as novidades da TV Digital, além de participar do jantar e sorteio de brindes. O jantar de Lançamento da TV Digital está marcado para 10 de dezembro, em Florianópolis.

A chegada da TV digital marca a entrada no padrão de alta tecnologia de imagem e de som. O telespectador poderá assistir aos seus programas favoritos com mais qualidade, como se estivesse em frente a uma tela de cinema.

No Brasil, o sinal digitalizado entrou no ar em dezembro do ano passado na Grande São Paulo. Hoje já está no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, em Goiânia, em Curitiba e no Rio Grande do Sul. Nessa primeira etapa em Santa Catarina, o novo sistema será transmitido na Grande Florianópolis. A ampliação está prevista para 2009, com a instalação das repetidoras do sinal digital. O cronograma de implantação prevê a chegada gradativa da nova tecnologia às demais emissoras da RBS TV em Santa Catarina a partir do próximo ano.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img