16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Escolinha do Guga Kuerten e Teddy Bear firmam parceria

spot_img

Escolinha do Guga Kuerten e Teddy Bear firmam parceria

spot_imgspot_img

Com o foco no aperfeiçoamento da educação das crianças, a Escolinha Guga e a Escola Teddy Bear decidem formar uma parceria para estimular nos alunos tanto a prática do tênis quanto a aprendizagem da língua inglesa. Além de atender o mesmo público alvo, as duas instituições identificaram várias similaridades nas metodologias e na aplicação de conceitos pedagógicos, características que motivaram a criação da parceria para incentivar duas das principais modalidades extracurriculares, essenciais na formação das crianças e adolescentes.

Agregar os benefícios da prática do esporte à aprendizagem da língua estrangeira é o objetivo da associação entre as duas escolas que trabalham a transmissão de conceitos e valores sem transgredir o princípio infantil da brincadeira. Outra questão que contribuiu para a formação da parceria foi o fato da Escolinha Guga e da Teddy Bear estabelecerem a mesma filosofia com relação à capacitação dos professores. Ambas as escolas investem na formação continuada do educador que está encarregado de garantir excelência no processo de aprendizado dos futuros profissionais, simultaneamente, fluentes no inglês e atletas exemplares.

Foto: Tony De Francheschi e Rafael Kuerten confirmam parceria entre as escolas no acervo de Gustavo Kuerten


Promoção Semana Guga Kuerten 2011

Segunda-feira, 25 de julho de 2011, iniciou a parceria entre aSemana Guga Kuertene oPortal DeOlhoNailha.

Nohotsite da promoçãosempre terá um sorteio, brinde, concurso cultural, desafio ou promoção até a data do evento, que acontece de 06 a 16 de outubro de 2011.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img