26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

EVANAVE pousa na Ilha

spot_img

EVANAVE pousa na Ilha

spot_imgspot_img

O Primeiro Ensaio do FOLIANópolis 2009 vai acontecer dia 28 de março na Arena FOLIAnópolis, na Passarela do Samba Nego Quirido. A EVANAVE vai ser a atração deste lançamento do FOLIANópolis 2009. Este palco interativo vai trazer uma estrutura jamais vista e um show vibrante da banda Eva sob o comando de Saulo Fernandes.

Florianópolis vai receber no dia 28 de março um projeto inovador no mundo do axé music para celebrar o primeiro Ensaio do FOLIAnópolis 2009. Trata-se da EVANAVE, um palco motorizado, futurista e que apresenta um desenho bastante arrojado. No formato de uma elipse, vazado para todos os lados, ele possui 7,5m longitudinal, 5m transversal e 2m de altura. Em sua estrutura serão inseridos painéis de LED e o sistema de sonorização será o line array compacto de alto desempenho. A EVANAVE foi idealizada por Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva, e projetada por Giuseppe Mazzonni, arquiteto responsável por mega eventos do axé, como a gravação ao vivo do show de Ivete Sangalo no Maracanã, o Festival de Verão de Salvador e também pelo FOLIAnópolis, maior micareta do sul do Brasil e que já têm data marcada para a edição 2009: 19, 20 e 21 de novembro.

O show da Banda Eva neste dia 28 de março marca o lançamento oficial do
FOLIAnópolis 2009 e, por isso, vai acontecer aos moldes da micareta da Ilha. O show vai acontecer na Arena FOLIAnópolis, que fica na Passarela do Samba Nego Quirido, a partir das 16 horas, e a expectativa de público é de 6 mil pessoas devidamente trajadas com seus abadás, camiseta-convite típica das micaretas. Os ingressos de pista e camarotes já estão à venda no site www.blueticket.com e em breve estarão disponíveis em postos de vendas.

Esta festa além de marcar o lançamento oficial do FOLIAnópolis 2009 também vai ser a despedida oficial do verão em Floripa, por isso, são aguardados foliões da Ilha e de fora, que já querem ir sentindo o gostinho da micareta reconhecida como a mais bonita do Brasil. A empresa promotora do evento, a Alliance Eventos, assegura que o primeiro Ensaio do Folianópolis 2009 vai ser bastante fiel ao estilo dos carnavais foras de época que arrastam milhares de foliões atrás das batidas do axé. Para tanto, os sócios da Alliance, Doreni Caramori, Eduardo Gutierrez e Pedro Freitas percorrem pessoalmente este estilo de festa por todo o país e asseguram que a Evanave é a maior sensação atualmente das micaretas no Brasil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img