23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Evento reúne especialistas para mais de 36 horas de conteúdo sobre educação empreendedora, transformação digital e empreended

spot_img

Evento reúne especialistas para mais de 36 horas de conteúdo sobre educação empreendedora, transformação digital e empreended

spot_imgspot_img

O movimento Black Money e o uso da criatividade e das novas tecnologias estão entre os destaques da 1ª edição do “SE JOGA!  Empreender é para todos”

Nos dias 29 e 30 de novembro, o Sebrae promove a primeira edição do “SE JOGA! Empreender é para todos”. O evento foi idealizado para estimular o empreendedor a melhorar sua performance e a aprimorar seus conhecimentos sobre empreendedorismo e inovação.  Para isso, serão mais de 36 horas de oficinas e conversas sobre educação empreendedora, transformação digital e empreendedorismo com propósito. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo http://sebrae.sc/sejoga .

Durante o evento, serão ministradas oficinas de Storytelling, Design Sprint, Criatividade, Empreendedorismo com Propósito, Educação Empreendedora, Metodologias Ágeis e Metodologias Ativas. Além disso, os participantes poderão assistir palestras, talks, painéis, além de palestras Magna de Nina Silva, que irá falar sobre Movimento Black Money, no primeiro dia, e de Tony Ventura, que encerra o evento falando sobre a criatividade e as novas tecnologias.

O gerente de Inovação e Empreendedorismo do Sebrae, Jefferson Reis Bueno, ressalta que a programação do evento busca preparar os pequenos negócios para as transformações que o mundo dos negócios vem passando. “O mundo está mudando cada vez mais rápido e especialistas alertam sobre o futuro do emprego. Nesse mundo volátil, incerto, complexo e ambíguo, é preciso fortalecer nossos comportamentos empreendedores. Seja para criar um negócio, crescer na empresa em que trabalha ou auxiliar nossas comunidades a resolverem seus problemas”, comenta Jefferson.

A realização do evento acontece durante o movimento Semana Global do Empreendedorismo, e é uma parceria entre os projetos de Educação Empreendedora do Sebrae, Sebrae Delas Mulher de Negócios e Projeto Entre Contrastes. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img