27.7 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Fabricante catarinense de barcos apresenta lançamentos em Salvador

spot_img

Fabricante catarinense de barcos apresenta lançamentos em Salvador

spot_imgspot_img

As marcas Armatti Yachts e Fishing Raptor, de São José, na Grande Florianópolis, atraíram o público com a exposição de lanchas premium em evento na Bahia, de 7 a 10 de março. Destaque para 2 lançamentos da Fishing, de 35 e 41 pés, além de dois modelos de sucesso em vendas da esportiva de luxo Armatti, de 30 e 37 pés.

Março, 2024 – De 7 a 10 de março, as marcas brasileiras Armatti Yachts e Fishing Raptor apresentaram no Barco Show Bahia dois lançamentos da Fishing, conhecida internacionalmente pelo conforto e versatilidade para atender amantes de esportes náuticos e para o lazer. Os modelos Fishing 350 Solarium e 410 Solarium encantaram o público no evento, principalmente por terem amplo espaço externo, posto de comando com equipamentos de última geração e, ainda, possuir cabine para pernoite. Mais destaques foram os modelos premium com design de luxo esportivo Armatti 300 Spyder e Armatti 370 Solarium.

“O secretário de turismo do Estado da Bahia, Maurício Bacellar, além da equipe do evento e muitos visitantes estiveram no nosso estande e não só reconheceram a qualidade das embarcações, mas também conferiram o potencial construtivo que o Brasil tem para o mercado náutico. É importante para nós também a aproximação com o público daqui da Bahia, primeiramente porque já temos clientes na região e pelos perfis que vão ao encontro do que acreditamos, além, claro, do extenso e belo litoral, um convite à navegação”, comenta o CEO do Grupo Armatti & Fishing, Fernando Assinato.

https://drive.google.com/file/d/1n1Scgpuj97mPzSxS77HFyl8hVlYbCHDm/view?usp=sharing

Legenda: Da esquerda para a direita: O secretário de turismo do Estado da Bahia, Maurício Bacellar, Fernando Assinato, CEO do Grupo Armatti & Fishing, e Hugo Leonardo Assis, CEO da Barco Show Eventos.

Crédito: Fernando Fernandes

Sobre o Grupo Armatti & Fishing

Desde 2018 com fábrica própria em São José, SC, o Grupo Armatti & Fishing é comandado pelo empresário Fernando Assinato. Produz desde as lanchas de luxo com design superesportivo da Armatti Yachts, que variam de 30 a 52 pés, e a linha de lanchas com estilo “off-road” Fishing Raptor, indicada para travessias oceânicas e esportes náuticos como mergulho e pesca. de 26 a 42 pés. As duas marcas são distribuídas no Brasil exclusivamente pela tradicional revenda BoatSP, possuem certificações internacionais e já navegam em diferentes países.

Mais informações: http://www.armatti.com.br/ 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img