24.2 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Festival Conecta + se consolida como maior evento de Comunicação e Desenvolvimento de SC

spot_img

Festival Conecta + se consolida como maior evento de Comunicação e Desenvolvimento de SC

spot_imgspot_img

Em sua segunda edição, a imersão inovadora será realizada de 08 a 10 de agosto

Idealizado como uma grande imersão com palestras, intervenções artísticas, exposições, oficinas, espaços para network e bate-papos, o Conecta + chega a sua segunda edição com muitas novidades. Agora em formato de Festival, o evento será ampliado e realizado em três dias – 08 a 10 de agosto, com a expectativa de atrair um público de 5 mil participantes.

Em sua primeira edição, em 2023, o Conecta + trouxe palestrantes de renome nacional, para falar sobre comunicação, posicionamento e desenvolvimento. Entre os destaques, o medalhista Olímpico e mentor de Alta Performance Fernando Scherer, o escritor e apresentador Fabiano Cambota e o escritor, diretor da LUSCH Agência, fundador e CEO do Empreende Brazil Lucas Schweitzer. A ideia agora é ir além.


“Estamos pensando em cada detalhe para fazer do Conecta + 2024, um evento diferenciado e inesquecível. Queremos oferecer ao público uma experiência única, com um seleto time de especialistas, empresas inovadoras e parceiros altamente criativos. Nossa proposta é criar um ambiente colaborativo, para fortalecer conexões, compartilhar ideias e impulsionar projetos para o sucesso”, explica a idealizadora do Conecta+, Marina Souza.

Toda a estrutura do Festival está sendo planejada para ofertar ao público uma imersão inovadora, capacitando os participantes com inspirações e ferramentas práticas para que se destaquem no ecossistema em que atuam no dia a dia. É uma oportunidade para aprender a se comunicar de forma eficaz, desenvolver posicionamento estratégico, fortalecer habilidades, aprender a enfrentar os desafios e conquistar o reconhecimento almejado.

O público alvo do evento é formado por empreendedores, líderes e gestores, artistas, comunicadores, entusiastas da Cultura e Comunicação. “O Festival Conecta + 2024 chega para ficar no calendário de produção e evento em Santa Catarina com foco de desenvolvimento e cultura”, destaca Marina, lembrando que o evento tem aprovação da Lei Nacional de Incentivo à Cultura.

Mais informações e novidades no Instagram do Festival – @eventoconectamais.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img