15.8 C
fpolis
segunda-feira, julho 4, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Famosa arquiteta debate paisagem de Florianópolis

Famosa arquiteta debate paisagem de Florianópolis

spot_imgspot_img

O Fórum Criatividade e Imagem da Cidade, promove, na quarta-feira dia 25/11 o seminário “Paisagem de Florianópolis: presente e futuro”, no auditório da CDL, às 14 horas.

O evento terá a presença da renomada arquiteta paulista Regina Monteiro, coordenadora do grupo que preparou o texto da lei Cidade Limpa para o município de São Paulo e diretora de Projetos, Meio Ambiente e Paisagem Urbana do Emurb-SP. Haverá também mesa de debates com com representantes do poder público e da sociedade civil de Florianópolis sobre os projetos de lei ligados à paisagem da cidade.

As inscrições para o Seminário são gratuitas, mas limitadas. Envie seu nome completo e telefone de contato para o email geapsc@gmail.com ou ligue para (48) 8412-8854.

O evento faz parte do projeto Floripa 2030, promovido pela Associação FloripAmanhã, também idealizadora do Fórum. O Floripa 2030 é uma proposta para o crescimento sustentável da capital catarinense, criada a partir da participação de mais de 150 profissionais de 86 entidades.

Regina

. Diretora de Projetos, meio ambiente e paisagem urbana do Emurb-SP
. Coordenadora do grupo que preparou o texto da lei Cidade Limpa no município de São Paulo.
. Arquiteta, pós-graduada em Direito Urbanístico e Gerência de Cidades. Atuou como arquiteta e urbanista na Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano – SEHAB, Secretaria Municipal de Serviços; Assessoria Técnica da Superintendência de Pólos Geradores de Tráfego, na Secretaria Municipal de Transportes; Assessoria Técnica Urbanística na Câmara Municipal de São Paulo; Assessoria Parlamentar na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo; Assessora Técnica a Subprefeitura de Santo Amaro. Participou do grupo Gestor da Operação Urbana Água Espraiada; do Grupo Gestor da Operação Urbana Centro; da Operação Urbana Faria Lima; do Grupo de trabalho que elaborou o novo código de Obras; da antiga Comissão Normativa de Legislação Urbanística – C.N.L.U., atual Câmara Técnica de Legislação Urbanística – CTLU; do Conselho Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – CADES; e do Conselho Estadual do Meio Ambiente – CONSEMA.

spot_img