20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Fazzenda Park Hotel retoma participação em feiras e eventos no trade turístico e encerra 2021 com otimismo

spot_img

Fazzenda Park Hotel retoma participação em feiras e eventos no trade turístico e encerra 2021 com otimismo

spot_imgspot_img

O resort pretende solidificar a imagem junto a agências e operadores de turismo na retomada gradual do segmento

O avanço da vacinação contra a Covid-19 e a retomada gradual do turismo fizeram com que o Fazzenda Park Hotel, empreendimento com mais de 20 anos no mercado e considerado um dos melhores hotéis fazenda do País, retomasse a participação em feiras e eventos do segmento.

Entre os dias 1º e 3 de dezembro, o time do Fazzenda esteve na 16ª edição do Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), ocasião em que apresentará as novidades do resort para o próximo ano, que já começa com a temporada de verão e a programação do Carnaval.

Segundo Antônio Cesar Coradini, a participação em feiras e eventos do trade turístico é uma forma proativa de comercialização e de aproximação com os mais diversos players. “O Brasil tem um calendário pleno e anual de mais de 700 feiras e eventos relacionados a negócios de lazer e turismo e o Fazzenda Park Hotel faz questão de participar da grande maioria destes eventos”, ressalta o gerente comercial.

No fim de outubro, o hotel também participou com o time de marketing e vendas do Brazil Travel Market, em Fortaleza (CE) com forte parceria com uma das maiores operadoras de turismo do Nordeste, e ainda marcou presença na 33ª edição do Festuris, em Gramado, na Serra Gaúcha, um dos maiores eventos em termos de promoção do turismo e de geração de negócios da América Latina.

Para Coradini, gerente comercial do Fazzenda, com mais de 85% da população com a primeira dose da vacina e com a retomada gradual das atividades turísticas, há a expectativa de que o setor retorne já em 2022 ao patamar do início de 2019. “Nossa participação nos três eventos foi uma grata surpresa para nós e para os mercados paranaense, nordestino e gaúcho, pois eles puderam conhecer o melhor hotel fazenda do Brasil. A aceitação foi ótima e tenho certeza de que renderá bons frutos”, comenta.

Sobre o Fazzenda Park Hotel

Com mais de 20 anos no mercado e considerado um dos melhores hotéis fazenda do País, o Fazzenda Park Hotel vem ganhando cada vez mais destaque no segmento devido ao seu trabalho de entretenimento para os hóspedes, pela qualidade e variedade gastronômica. Além dos mais de 2 milhões de metros quadrados de área de lazer que podem ser usados o ano todo, o hotel ainda dispõe de uma equipe de recreação que produz os próprios espetáculos e shows.

Fotos: Divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img