23.6 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Fecasurf divulga praias liberadas para o surfe durante a temporada de pesca da tainha

spot_img

Fecasurf divulga praias liberadas para o surfe durante a temporada de pesca da tainha

spot_imgspot_img

A Federação Catarinense de Surf (Fecasurf) divulgou um comunicado alertando aos surfistas que está oficialmente aberta a temporada de pesca da tainha em Santa Catarina. Uma reunião entre a entidade o Ministério Público, que contou com a presença de representantes dos pescadores e também dos surfistas, serviu para definir sobre as regras e os locais abertos para a prática dos esportes aquáticos em Florianópolis.

Ficou acordada entre as partes, que as praias liberadas para a prática do surfe e também de outros esportes aquáticos em Florianópolis serão, Joaquina, Mole, Lagoinha do Leste, Matadeiro, Caldeirão, Morro das Pedras e meio do Moçambique.

Nas demais localidades, onde as praias são fechadas, a Fecasurf orienta aos surfistas e praticantes de esportes aquáticos, observarem se há bandeiras sinalizando a prática ou não, ou dirigirem-se primeiro aos barracos de pesca para obter as informações se realmente naquele dia a praia estará aberta ou fechada para a prática do esporte, caso não houver sinalização.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img