24.7 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Feira Arte Viva: 2ª Edição contará com três dias de Arte e Empreendedorismo em Florianópolis

spot_img

Feira Arte Viva: 2ª Edição contará com três dias de Arte e Empreendedorismo em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento será no Top Market Floripa, nos dias 5, 6 e 7 de abril, das 11h às 20h

Florianópolis está prestes a receber novamente um evento que promete agitar o cenário cultural e comercial da região central da Cidade. A 2ª edição da Feira Arte Viva está chegando com força total, trazendo uma edição exclusiva de três dias de pura diversão, criatividade e empreendedorismo. Marcada para ocorrer nos dias 5, 6 e 7 de abril, das 11h às 20h, no renomado Top Market Floripa, a feira promete ser um verdadeiro sucesso.

Com mais de 20 marcas exclusivas, entre artesanatos e microempreendedores, a Feira Arte Viva é o lugar ideal para encontrar produtos únicos e diferenciados. De laços a semijoias, de pijamas a cerâmica, de amigurumi a geleias artesanais, haverá uma variedade incrível de opções para todos os gostos, bolsos e estilos.

Mas a diversão não para por aí. A Feira contará com uma programação especial que promete encantar os visitantes. Destaques incluem a exposição e pintura ao vivo do talentoso artista plástico Daniel Piras, a presença da renomada escritora Eliana Veras da Veiga, que estará disponível para uma sessão de autógrafos, e o talentoso manezinho da Ilha, Selmo Lopes (Dudu), conhecido por suas tarrafas decorativas com conchas do mar.

Para a curadora da Feira Arte Viva, Cristiane Morfim, o evento vai além de simplesmente expor produtos. “O trabalho artesanal tem um papel fundamental na cidade, não apenas como forma de expressão cultural, mas também como um impulsionador da economia local. A Feira é uma oportunidade de valorizar e celebrar esse trabalho, dando visibilidade aos talentosos artesãos e empreendedores da nossa região”, destaca Morfim.

Com uma proposta tão vibrante e diversificada, a segunda edição da Feira Arte Viva promete ser um verdadeiro sucesso, proporcionando momentos de inspiração, criatividade e, é claro, muitas oportunidades de negócios para os expositores.

Sobre a Arte Viva
A Feira Arte Viva surge como um catalisador da valorização do trabalho artesanal e do fortalecimento do empreendedorismo local. O objetivo principal é impulsionar a cultura e o comércio regional, proporcionando um espaço dinâmico e inclusivo onde os talentos locais possam prosperar e se conectar com a comunidade.

Sobre o Top Market
O Top Market se apoia no conceito de street mall, já amplamente difundido no mundo todo, para trazer para Florianópolis uma nova forma de viver a cidade e sentir a experiência de estar na ilha de Floripa. Situado no ponto mais alto da Rua Felipe Schmidt, o Top Market se destaca em primeiro lugar pelo mix de operações: supermercado, restaurantes diversos que variam entre comida italiana, mexicana, japonesa, hambúrgueres e wine bar. Um novo jeito de viver Florianópolis, um espaço completo, perfeito para proporcionar o melhor para você e sua família, um Street Mall com diversas opções de gastronomia, espaço kids, muita cultura e história.
O Top Market foi pensado, projetado e criado para ser o lugar que atende públicos de diferentes gostos, preservando a essência original da história, ressignificando memórias e explorando a originalidade contemporânea dos dias atuais.

Serviço
O quê: Feira Arte Viva
Quando: 5, 6 e 7 de abril
Horário: das 11h às 20h
Local: Top Market Floripa – Rua Hoepcke, 168 – Centro/Florianópolis.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img