18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Recicleide: Inscrições para Desafio EcoArte Literária são prorrogadas até o dia 6 de abril

spot_img

Recicleide: Inscrições para Desafio EcoArte Literária são prorrogadas até o dia 6 de abril

spot_imgspot_img

Aberto a todas as pessoas que queiram experimentar escrever e/ou ilustrar, exercitando a criatividade sobre o tema da sensibilização socioambiental, o “Desafio EcoArte Literária” prorrogou as inscrições até o dia 6 de abril.

A iniciativa é a personagem Recicleide, que neste ano celebra 25 anos de compromisso e inspiração no cuidado com a Terra. A personagem de Karina Signori, artista que neste ano completa meio século, une artes, alegria e informações socioambientais para ecoar a cultura ecológica e da paz.

Voltado para crianças, adolescentes, cuidadores e professores, o Desafio faz parte do projeto de Experimentação Artística “Recicleide: Histórias para Registrar e Ecoar”, que conta com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura, com recursos do Governo Federal e da Lei Paulo Gustavo.

A participação no Desafio EcoArte Literária pode ser individual e/ou em grupo, é gratuita e para isso é necessário preencher o formulário e entrar no grupo de WhatsApp para receber o material em PDF, vídeos, áudios e os links dos encontros online: https://forms.gle/7SpFbeJyXhSedqpK7

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img