20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Feira de emprego oferece 500 vagas no Largo do Alfândega neste dia 13

spot_img

Feira de emprego oferece 500 vagas no Largo do Alfândega neste dia 13

spot_imgspot_img

Nesta quinta (13) empresas de Recursos Humanos oferecem, no Centro da Capital, chance de emprego e oportunidades de capacitação profissional de graça à população. A Feira de Emprego de Santa Catarina, RH na Praça acontece no Largo da Alfândega e é promovida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) – Florianópolis.

Segundo organização, a Feira é uma oportunidade para quem procura melhorar o currículo com treinamentos e orientações profissionais, e ainda para aqueles que estão à procura de trabalho, pois os participantes têm chances de encontrar emprego durante o evento.

Contando com a participação de agências de recrutamento e seleção e empresas que estão com vagas em aberto, o RH na Praça mostra-se como uma ótima oportunidade para desempregados ou para quem quer mudar de emprego. Até agora estão confirmadas as participações de mais de 10 empresas, que juntas concentram uma média de mil oportunidades de emprego, que vão desde vagas para estágios, trabalhos temporários e com carteira assinada.

Se os participantes que cadastrarem seus currículos através do RH na Praça tiverem perfil compatível com as vagas há grandes chances de serem chamados para entrevistas de seleção, conquistando uma vaga de emprego.

Informações: (48) 3288-0052

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img