18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Feira Viva a Cidade realiza edição especial para o Dia dos Pais

spot_img

Feira Viva a Cidade realiza edição especial para o Dia dos Pais

spot_imgspot_img

Evento terá atrações gratuitas no entorno do calçadão João Pinto, neste sábado, (13)

Realizada semanalmente, a Feira Viva a Cidade promovida pela CDL de Florianópolis, por meio do Núcleo do Centro Histórico, Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, recebe edição especial em comemoração ao Dia dos Pais, comemorado no dia 14 de agosto. O evento terá uma programação diferenciada neste sábado, (13), das 9h às 14h, no entorno do Calçadão João Pinto, centro da Capital.

A Feira que expõe artesanatos, antiguidades, sebos, brechós e gastronomia diversificada, contará nesta edição com a apresentação folclórica do Boi de Mamão às 11h. A partir das 12h o evento receberá a cantora, Nadja Mara – a musicista com mais de 20 anos de carreira trará estilos musicais como MPB e Sertanejo para encantar todo público.  

Além das atrações confirmadas, estarão disponíveis brincadeiras para criançada como cama-elástica e piscina de bolinha e distribuição de cachorro-quente, crepe e brindes. 

De acordo com o diretor de Patrimônio da CDL de Florianópolis, Rafael Salim, dada a importância à data comemorativa, a feira Viva a Cidade vai presentear os papais com um sábado divertido e atraente. “Será um dia de distração depois de uma semana “cheia” de trabalho para que as pessoas possam interagir e curtir momentos incríveis em família”, comenta Salim.

Programação especial

11h até 12h: Apresentação do Boi de Mamão

12h até 14h: Apresentação da cantora Nadja Mara

Serviço

O quê? Feira Viva a Cidade da CDL de Florianópolis

Data: 13/08/2022 (sábado) – das 9h às 14h

Local: no entorno do Calçadão João Pinto, centro da Capital

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis  // @vivaacidade

Facebook: CDL Florianópolis 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img