17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Festival Mundo dos Vinhos movimenta a loja Fort Kobrasol neste sábado (11), em São José

spot_img

Festival Mundo dos Vinhos movimenta a loja Fort Kobrasol neste sábado (11), em São José

spot_imgspot_img

Com degustação de diferentes rótulos e queijos, evento também será realizado em outras lojas da rede Fort Atacadista, como em Balneário Camboriú e Florianópolis

Com as temperaturas mais baixas em diversas regiões do Brasil, nada mais apropriado do que degustar um bom vinho acompanhado de queijos e embutidos de primeira qualidade. É isso que o Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, irá promover para os seus clientes durante mais uma temporada do Festival Mundo dos Vinhos, que será realizado a partir deste sábado, dia 11 de junho, em diversas unidades da rede no Brasil. A primeira edição será na loja do bairro Kobrasol (Rua Cassol, 1199), em São José (SC), das 10h às 17h.

A proposta é apresentar a diversidade de rótulos de qualidade e marcas exclusivas presentes na Adega Fort – como os chilenos MaCool, Paso Grande, Tubul e Gryphoz, e o português Mosaico, entre outros –, além de proporcionar um momento especial para seus clientes, incluindo música ao vivo e degustação de outros itens. Ao todo, serão apresentados rótulos de 18 vinícolas, queijos e embutidos de parceiros da indústria e três tipos de massas. Na trilha sonora, para deixar o momento ainda mais especial, som ao vivo com um trio jazz liderado pela cantora e compositora Gio Keiko.

A grande oferta de vinhos nas lojas é um dos diferenciais da bandeira Fort Atacadista. De acordo com Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing da rede, “o mais legal é que os clientes terão a oportunidade de degustar diversos rótulos antes de escolher o seu preferido”. “E ainda haverá ofertas especiais e parcelamento sem juros em até 6 vezes para vinhos, espumantes e filtrados”, completa Gustavo. As condições especiais de pagamento e parcelamento sem juros no cartão Vuon Card para estes itens valem para as 48 lojas do Fort no país até o dia 31 de agosto.

Após a edição deste sábado no Kobrasol, em São José, o Festival Mundo dos Vinhos terá novas edições em Jundiaí (SP), no dia 18 de junho; em Balneário Camboriú (SC), no dia 25 de junho; em Três Barras, Campo Grande (MT), no dia 9 de julho; e, para finalizar a temporada, na loja Fort Atacadista em Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis (SC), no dia 16 de julho.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img