18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

FIFA confirma oficialmente Florianópolis como sede do Congresso Técnico da Copa do Mundo 2014

spot_img

FIFA confirma oficialmente Florianópolis como sede do Congresso Técnico da Copa do Mundo 2014

spot_imgspot_img

A FIFA anunciou no Rio de Janeiro, oficialmente, Florianópolis como sede do Team Workshop, que será entre 18 e 20 de fevereiro de 2014. O Resort Costão do Santinho foi o escolhido para receber o evento. O congresso reúne todos os treinadores e chefes de equipe das 32 seleções classificadas para a Copa do Mundo do Brasil. As informações são da Secretaria de Turismo de Florianópolis. 

Todo funcionamento da Copa, envolvendo informações relacionadas ao país onde acontecem os jogos, horários, datas, logística e marketing serão apresentados nos dois dias de evento.

Em sua página pessoal no Facebook, Eric Lovey, representante no Brasil de Jérôme Valcke, secretário-geral da FIFA e admirador de Florianópolis, parabenizou o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, o prefeito da Capital, Cesar Souza Jr., e representantes do turismo pela conquista.

Em fevereiro deste ano, a cidade começou o trabalho para a captação do evento. A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo e em parceria com o Governo do Estado, realizou um encontro com os representantes da federação nacional no Rio de Janeiro, registrando o interesse da cidade em receber o Team Workshop. Desde então, três visitas técnicas foram realizadas na Capital por integrantes da FIFA.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img