23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Udesc mobiliza apoio à festa comunitária do Dia das Crianças no bairro Ratones

spot_img

Udesc mobiliza apoio à festa comunitária do Dia das Crianças no bairro Ratones

spot_imgspot_img

Acadêmicos e professores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), especialmente a turma da sétima fase de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), estarão mobilizados no próximo sábado, 12, na realização da 26ª Festa do Dia das Crianças no bairro Ratones, em Florianópolis. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.
A tradicional festividade é organizada pela Associação dos Moradores de Ratones (Amora), em sua sede, com amplo envolvimento e colaboração da comunidade.
A Udesc Esag participa do evento há três anos, em ação prática desenvolvida pela disciplina Desenvolvimento Comunitário e Poder Local, ministrada pelo professor Daniel Pinheiro, e vinculada ao programa de extensão Esag Comunidade. Os alunos voluntários atuam na organização das atividades.
A festa oferece às crianças brincadeiras (cama elástica, piscina de bolinha, pescaria), jogos esportivos, apresentações (incluindo boi de mamão), distribuição de brinquedos e guloseimas, além de sorteios de prêmios para menores de 12 anos.
Também será realizado um concurso das mais belas crianças da festa, coordenado pela diretoria da Amora Mirim. Todos os produtos foram adquiridos com ajuda de doadores. A programação inicia às 13h30 e termina no final da tarde.
Interessados em participar ou contribuir podem entrar em contato com a Associação dos Moradores de Ratones, com Flávio de Mori (fone (48) 8403-3893 ou e-mail flaviodemori@hotmail.com).
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img