24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Figueirense enfrenta o Boa Esporte (MG) fora de casa

spot_img

Figueirense enfrenta o Boa Esporte (MG) fora de casa

spot_imgspot_img

O Figueirense joga na cidade de Varginha (MG) na noite desta terça-feira, 1, às 21h50, contra o Boa Esporte. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B e pode recolocar o Figueirense no caminho do G4, caso o time do Estreito conquiste a vitória.

Desfalques dificultam a missão do Furacão do Estreito no jogo de hoje. O zagueiro Douglas Marques que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, cumpre suspensão automática e esta fora do jogo. Os volantes Willian Magrão, Ronaldo Três, Rivaldo, Maylson e Nem, o lateral-esquerdo Wellington Saci, o meio-campo Tchô e os atacantes Ricardinho, Jean Carlos, Rafael Costa, Marcelo Toscano e Ricardo Bueno seguem em tratamento no departamento médico do clube e não enfrentam o Boa Esporte.

Apesar dos problemas, o Figueira quer aproveitar o fato de que o Boa Esporte não passa por um bom momento no torneio. O time mineiro perdeu os dois últimos jogos, sendo um deles em casa, para o Ceará.

A pontuação de Boa Esporte e Figueira é a mesma: 35 pontos. O time que perder começa a abandonar as esperanças de jogar a série A em 2014.

O árbitro Alinor Silva da Paixão apita a partida entre Boa Esporte e Figueirense. Seus auxiliares serão Luiz Felippe Scofield Guerra Costa e Gabriel Conti Viana.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img