17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Avaí joga contra o São Caetano nesta terça-feira na Ressacada

spot_img

Avaí joga contra o São Caetano nesta terça-feira na Ressacada

spot_imgspot_img

O Avaí pode dar um grande passo rumo ao G4, nesta terça-feira, 1, no Estádio da Ressacada, às 21h50. O adversário da 26ª rodada é o São Caetano (SP) que ocupa a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B.
Para garantir os três pontos jogando diante do seu torcedor, o Leão da Ilha poderá contar com cinco atacantes relacionados: Márcio Diogo, Beto, Betinho, Reis e Tauã.

O capitão Marquinhos, um dos principais nomes da reação avaiana, também está pronto para o jogo. Porém, Cleber Santana, outro nome que tem feito partidas excepcionais com a camisa do Leão, não poderá entrar em campo devido a uma lesão que ainda terá sua gravidade avaliada pelo Departamento Médico do clube.

O Árbitro Wagner do Nascimento Magalhães apita o jogo auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Edmilson da Silva Rodrigues

A juíza Monica Bonelle Paulo Prazeres e o promotor de justiça Fernando Linhares da Silva Júnior comandam o Justiça Presente durante a partida entre Avaí e São Caetano (SP).

Promoção de ingressos

O Avaí está oferecendo 50% de desconto sobre o valor total dos ingressos que custarão R$ 20,00 na cadeira coberta e R$ 10,00 na cadeira descoberta.

A venda dos bilhetes ocorre na Ressacada e nos postos autorizados:

Loja Futebol Mania – Rua Conselheiro Mafra – Centro
Loja Leão Sport Shop – Rua Conselheiro Mafra – Centro

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img