27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Figueirense vai a Jaraguá do Sul enfrentar o Juventus neste domingo

spot_img

Figueirense vai a Jaraguá do Sul enfrentar o Juventus neste domingo

spot_imgspot_img

O Figueirense enfrentará o Juventus neste domingo, 21, a partir das 16h, no Estádio João Marcato, em Jaraguá do Sul. A partida é válida pela 9ª rodada do returno do Campeonato Catarinense.

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Adilson Batista comandou um treino tático no campo 1 do Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça. O treinador não revelou o time que enfrenta o Juventus.

Neste sábado, 20, os jogadores realizarão o último treino antes da viagem para Jaraguá do Sul. O árbitro Édson da Silva vai apita a partida. Seus auxiliares serão Éder Alexandre (CBF) e Eli Alves.

Campanha

O Figueirense ocupa a segunda posição na classificação geral com 29 pontos após 17 rodadas disputas. Até o momento, o Alvinegro conquistou oito vitórias, cinco empates e sofreu quatro derrotas.

No returno, o Furacão ocupa a quarta posição na classificação com 12 pontos após conquistar três vitórias, três empates e sofrer duas derrotas em oito partidas disputadas.

Juventus e Figueirense já se enfrentaram 33 vezes pelo Campeonato Catarinense. No total, o alvinegro conquistou 18 vitórias, dez empates e sofreu cinco derrotas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img